31 de julho de 2013

Inspiração: Tatuagem branca

Oi minha gente, tudo bom?
Quem já ouviu falar em tatuagem branca?
Bom.. Nada mais é que tatuagem feita com tinta branca (dãn, sério karina?) hahaha
Eu particulamente achei bem "diferente", nunca vi ninguém com uma.
Estou pensando em fazer uma frase, acho que ficaria interessante, além de algo bem discreto e bonitinho
Algumas inspirações:
Amei o pássaro

Tem que ter um cuidado redobrado, pois é uma tatuagem dificil de penetrar na pele e faça com um profissinal confiavel para não haver erros! :)

E vocês o que acham de tatuagens assim? 
Beijo



12 comentários:

  1. Eu achei diferente,meio estranho... não faria não . KK

    http://estilizando-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu fariia *-*
    http://estilodeumagarota8.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  3. Já trabalhei como tatuadora profissionalmente, hoje trabalho apenas como hobby.
    A tinta branca só pega quando é colocada em alguns detalhes da tatuagem, mesmo com a pele muito clara, a tinta branca vai embora com o tempo. O organismo absorve a tinta e somente cores mais escuras que nosso tom de pele que permanecem por anos.
    Essas tatuagens são bonitas pois foram feitas recentemente, quando cicatrizarem, não aparecerão com tanta nitidez e com alguns meses a tinta vai ser absorvida pelo organismo e a tatuagem some ;)
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, super aula aqui pra gente haha *-*
      Obrigada Fernanda!!
      Beijoos!! (=

      Excluir
  4. Não gostei muito, prefiro as "convencionais" mesmo. Mas o post está bem bacana! Parabéns pelo blog.

    Dona do blog
    http://www.ataldacandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm prefiro, mas achei essas diferentes rs
      Beijos e obrigada *-*

      Excluir
  5. Essas tattoos não são feitas do jeito convencional. São tatuagens cicatrizadas após o processo chamado "Scarification"

    ResponderExcluir
  6. Cada um diz uma coisa rs. Mas obrigada viu!? Sempre bom saber mais sobre, beijao (:

    ResponderExcluir
  7. parece escarnificação, mas é mto lindo

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger