31 de julho de 2013

Inspiração: Tatuagem minimalistas e fofas

Oi meninas, tudo bom?
Tatuagens minimalistas.. mini o que? hahahah
Tatuagem minimalistas são tatuagens pequenas, quase impercebível dependendo do lugar e se não repararmos direito.
Eu particulamente amo tatuagens pequenas, são discretas e meigas.
Ótima para quem tem medo de se arrepender ou para quem vai fazer a primeira tatuagem e quer saber como é a dor, como foi o meu caso
No pinterest e no WeIt encontrei muitas delas.
Olha só:

to apaixonada por essa de gatinho
Uma mais linda que a outra né meninas!? da vontade de tatuar toodas hahaha
E por fim não poderia faltar a minha né!?
Fiz uma cruz, que por sinal já esta super desbotada haha :( Mas assim que fizer a proxima irei retocar.

Eai, gostaram?
Beijos



4 comentários:

  1. Owwwnnn, quanta inspiração p fazer tatoo!!!!
    Ameeeeei!!

    ResponderExcluir
  2. Ola karina eu estou com o meu cabelo atualmente de vermelho acaju e ele tava da cor do seu mais eu fui num salao que a mulher errou a tinta e colocou um vermelho bem mais escuro dai eu queria saber se eu fazer como vc faz no seu se ele volta a ficar como era antes por que eu quero que ele clareie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode fazer um soap cap ou esperar ele desbotar e passar a tinta que você usava denovo.
      Beijos

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger