31 de julho de 2013

Amend 0.6

Depois que descobrir o intensificador de cor da amend, nunca mais troquei.
Sempre quis ter o cabelo vermelhão, mas nunca conseguia, porque usava tintas "populares", que só deixam o cabelo legal na primeira semana.
Esse intensificador é barato (15 a 20 reais em média) e tem uma consistência boa para passar com o pincel, o que não gosto nele é que puxa para o laranja quando esta desbotando, mas isso é o de menos


A Amend 0.6 é um intensificador vermelho que pode ser usado com outra tinta ou pura como no meu caso. Eu uso com ox de 10 volumes.
Usei por muito tempo ox de 30 volumes, e resolvi tentar a ox40 e achei que deu uma diferença bem notável. Porém não recomendo e aconselho pintar com ox de 20 se seu cabelo estiver muito fragilizado.
E esse é o resultado no meu cabelo:


A cor natural do meu cabelo é castanho escuro,quase preto e não descoloro para pintar.
Dica: Use tintas que já saiam do tubo vermelha, essas sim garatem um vermelho bonito.
O que acharam? Já usaram essa tinta?

Beijo!


142 comentários:

  1. Adorei seu cabelo ,eu tbém uso a Amend 06 ela realmente é muito boa :) bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá flor. eu estou usando atualmente uma tintura 6.6 + RB da alfaparf, quero chegar no tom do seu cabelo na foto, poderia me dizer se vc descoloriu antes ou foi direto?
    Seu cabelo tá muito lindo!!! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, eu pinto direto, nao descoloro não e olha que meu cabelo é bem escuro.
      obrigadaa, beijos ♥

      Excluir
    2. magina, se precisar só perguntar :) Beijos!!

      Excluir
  3. Amei e assim q minha bb quer bjus valeu a dica

    ResponderExcluir
  4. Você pinta de quanto em quanto tempo? Comprei o intensificador hoje espero que fique bom no meu cabelo; beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então linda, eu pinto todo mês, que é quando a raiz já ta grandinha e a cor ja ta mais alaranjada. Beijos!!

      Excluir
  5. A cor do seu cabelo é linda, mas qual era a cor dele antes de você pintar de vermelho, era natural ou não!? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!! então o meu cabelo era natural, só as pontas eram loiras, não descoloro pra pintar ele não, se reparar as pontinhas dele é um pouquinho mais clara. e o restante eu pinto normal, sem descolorir. beijos!

      Excluir
  6. oi karine meu cabelo era vermelho mais eu pintei ele de preto mais agora eu quero meu vermelho de volta. ele tah preto com reflexão vermelho se eu pinta meu cabelo com amend 0.6 ele pegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então acho bem dificil, aconteceu o mesmo com a minha mae e ela teve que esperar a tinta sair, eu aconcelho isso, mas se vc ta com mta pressa pra pintar de vermelho, usa o dekap color eu falei dele aqui no blog
      http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/2013/09/tirando-o-vermelho-do-cabelo-dekap.html

      Excluir
  7. Você nunca descoloriu o cabelo antes de pintar com essa cor?
    Ficou lindo! *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! *-*
      Nunca descolori, mas eu uso ox 40 como falei, deve ser por isso que fica tao vermelho, porem estraga um pouquinho o cabelo ;/ entao hidratação nele rs

      Excluir
  8. Nossa q pfto ficou seu cabelo.
    O meu é virgem.. castanho escuro. Se eu passar o intensificador com ox 30 ele vai ficar vermelho puxando pra o vinho ? Vai funcionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      vai sim, você pode mistura-lo em outra tinta. Tipo, metade de uma tinta vermelha que vc quiser e metade da amend 0.6, fica bem bonito tbm se caso vc tiver medo de ficar mt vermelho. Espero ter ajudado :)
      Beijos!

      Excluir
  9. Só fica vermelho assim se descolorir antes?
    E quem tem o cabelo meio vermelho e talz, será que ficará um vermelho vermelhão? rs'
    Beijos, ficou Perfeito =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa descolorir, eu por exemplo nao descoloro
      Fica sim, mas logo de primeira é dificil ficar assim, eu pinto a quase um ano, mas vai ficar bem vermelho

      Excluir
  10. Quando vc pintou dessa vez, vc usou a Amend pura ou misturada com outra tinta? Se sim, qual tinta foi ?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei pura mesmo :) Sempre uso ela pura! Bjs

      Excluir
  11. Oi Karina Tudo bem? O meu cabelo ele tem reflexo só que eu passei o preto por cima e agora ele esta saindo... No sol ele fica avermelhado e a minha raiz ta com 4 dedos... Sera que eu posso pintar com o amend 0.6 puro ou eu tenho que esperar sair tudo? Beijoos Linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo sim e vc? :)
      Eu te aconselho a esperar sair tudo, por eu ja pintei de preto e é muito dificil pegar o vermelho em cima dele viu
      entao melhor nao correr o risco de ficar com a raiz vermelho e o restante escuro

      Excluir
    2. Estou bem rs :D
      Ah então vou seguir seu conselho, vou esperar sair tudo... Obrigada flor!!! Ah seu cabelo ta lindíssimo *-*

      Excluir
  12. oie flor nao quro usa ela pura qual tinta voce mee recomendaria pra passa junto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usar uma da amend mesmo, a 6.66 da amend tem uma cor linda e com o intensificador deve ficar perfeito
      Vc pode usar qualquer tinta que você queria, mas recomendo uma tinta mais profissional para nao estragar e nem desbotar tao rapido o cabelo (:
      Beijos!!

      Excluir
  13. meu cabelo ta com a raiz 4 dedos e ele ja esta vermelho mas meio escuro e vou fazer progressiva eu queria que meu cabelo ficasse vermelho cereja mas bem vermelho sera que se eu usar o intensificador 0.6 sozinho vai ficar muito vermelho com ax volume 30 ou vc me indica misturar com qual cor que fique um vermelho puxado para o cereja mas forte obrigada aguardo a resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa só o intensificador 0.6 com ox 30 acho que nao sera preciso misturar em outra tinta, ja que vc quer bem vermelho e se a raiz tiver com a cor muito mais escura que o comprimento passa primeiro na raiz, deixa uyns 25 minutos e depois passa no comprimento e deixa mais umas meia hora, depois me conta como ficou:)
      Beijao, espero ter ajudado!

      Excluir
  14. Me ajuda ! kk enfim, aq vai a pergunta.. Meu cabelo tem mechas vermelhas, q ja estao desbotadas, se eu passar amend com ox40 vai pegar nele todo ? (sei q as mechas irao ficar mais claras, mas tudo bem). E desbota mt rapido ?

    me ajuda :(
    seu cabelo é lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pegar sim, como vc mesma disse, as mechas vao ficar mais claras

      Excluir
  15. obs, meu cabelo é castanho escuro ! sera q vai pegar de vez na minha raiz enorme ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como seu cabelo é escuro obviamente ele nao vai ficar da cor do meu logo de primeira, o meu cabelo tbm é castanho escuro, mas ja pinto a mais de um ano, se sua raiz tiver muuito grande, começa por ela, passa na raiz deixa agir uns 15 minutos depois puxa pras pontas, acho que vai ficar bonito sim, depois me conta como ficou, espero mt ter ajudado (:

      Excluir
  16. meu cabelo é avermelhado , mas tem um fundo escuro e a raiz ta uns 4 dedos, e quero deixar ele totalmente vermelho, assim https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1468614_1412493388984227_938949671_n.jpg
    qual ox eu uso ? pensei em usar somente na primeira aplicaçao a ox de 40 com esse intensificador pra poder abrir bem a cor, faço isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certinha, faz isso sim. Como seu cabelo tem o fundo escuro nao vai ficar um vermelho tao aberto como o meu, vai ficar lindo. se sua raiz tiver muito grande acho melhor começar pintando ela, deixar agir alguns minutos e depois passar no restante do cabelo e deixar o restante do tempo. espero ter ajudado (: beijos!

      Excluir
    2. awn *-* obg, ajudou mt ! mas sera q vai ficar nessa cor da fto ? espero q fique ! vou tentar , haha <3 obg Karina ! sou sua fã u-u

      Excluir
    3. aee ficou muito feliz *----* creio que fique sim como o da foto
      boa soooorte, e me conta como ficou depois viu? (:
      bjs

      Excluir
  17. Olá, Karina, eu uso a 7764 da Imedia, vermelho extra intenso e me indicaram usar 6 com o intensificado amend vermelho. Existe mais de 1 tom da amend, esse seu qual é? Tenho muitos cabelos brancos então minha raiz sempre fica mais clara. Alguma sugestão? Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então existem varios tons de vermelhos da amend, o 0.6 (que é o que eu uso) ele é um intensificador, o mais vermelho que existe da marca, muitas pessoas usam pura como no meu caso, e outras misturam com suas tintas, por exemplo vc que usa a da Imedia, pode misturar um pouco da amend 0.6 com a Imedia. Eu nunca usei outro tom de vermelho sem ser esse, mas pretendo testar
      E sobre os fios brancos, a minha mãe tambem sofre com os cabelo brancos que sempre ficam mais claros, ate ela começar a pintar no salão e a cabelereira me disse, que na raiz onde tem os fios brancos ela usa a tintura vermelha desejada junto com uma cor natural sem reflexo, por exemplo se vc usa 7764 da imedia vc usaria ela com um 7.0 que é uma cor sem reflexo e no comprimento usa só a 7764, na minha mae pelo menos funciona. Eu vou dar uma pesquisada sobre o assunto e vou fazer um post sobre isso
      Espero muito ter ajudado viu!? depois me conta se deu certo
      Beijos!

      Excluir
  18. Olá, Karina, eu uso a 7764 da Imedia, vermelho extra intenso e me indicaram usar 6 com o intensificado amend vermelho. Existe mais de 1 tom da amend, esse seu qual é? Tenho muitos cabelos brancos então minha raiz sempre fica mais clara. Alguma sugestão? Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh outra coisa tbm que funciona é usar agua oxigenada em volumagem menor, no caso a ox de 20 volumes na raiz onde tem os fios brancos e usar outra volumagem no comprimento

      Excluir
  19. Olá, Karina, eu uso a 7764 da Imedia, vermelho extra intenso e me indicaram usar 6 com o intensificado amend vermelho. Existe mais de 1 tom da amend, esse seu qual é? Tenho muitos cabelos brancos então minha raiz sempre fica mais clara. Alguma sugestão? Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  20. oi *-* entao.. meu cabelo ta avermelhado, e o tamanho dele é 3 dedos acima do cotovelo.. e é um pouco cheio, um tubo de tinta mais 90ml de ox , da pra pintar ele todo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha acho melhor comprar duas, só pro precaução, pq no meu que é curto e pouquinho da certinho, sobra só um pouquinho, eu acho que vai faltar :/

      Excluir
  21. quando vc pintou na primeira vez, como ficou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou um tom de vermelho escuro, porem no sol e em fotos com flash ele ficava bem vermelho, a amend 0.6 deixa o reflexo do cabelo bem vermelho

      Excluir
  22. Ola karina! Achei lindo seu cabelo :)
    Intao meu cabelo esta meio laranjado escuro e minha raiz esta tres dedoa mais escura, queria saber se devo passar a ox 30 ou 40 ? Se eu passar a 40 vai fika como ? Bjs espero a resposta *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o seu cabelo estiver muito fino ou ressecado, melhor nao arriscar usando a 40, passa primeiro na raiz espera uns 15 minutos e passa no restante, pq como a raiz ta muito grande pode dar diferença. beijos e dps me conta como ficou :)

      Excluir
  23. Como ficava seu cabelo com a Amend 0.6 + ox30?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ficava muito diferente não, e ficou muito fino, então recomendo usar no maximo a 30 :) bjs

      Excluir
    2. A Amend 0.6 clareia bem a raiz escura (meu cabelo natural é igual ao seu)? Só tem um problema, pintei meu cabelo no salão no natal e a mulher deixou na altura de 666, será que se eu pintar só com a Amend 0.6 clareia o comprimento ou é melhor eu misturar com a Majicontrast/Majirel Rojo que clareia enquanto colore? Desculpa esse monte de perguntas, se não souber responder tudo bem :)

      Excluir
    3. Cindy, ela clareia bem sim, mas não tanto assim. Acho melhor misturar com a Majicontrast (desculpe a demora para responder)
      Beijos!

      Excluir
  24. Gostaria muiito de deixar meu cabelo
    vermelho bem intenso, nada de reflexos alaranjados.. Mas é o seguinte.. Meu cabelo era virgem castanho escuro, em dezembro do ano passado pintei de
    loiro mel da matrix, amei no primeiro dia, mas depois que foi desbotando foi ficando LARANJA! Odiei. Fiquei desesperada pra tirar aquela cor. E
    acabei fazendo a burrada de pintar de preto azulado da matrix uns poucos meses depois. Entao deixei que meu cabelo desbotasse a cor..so que foi ficando meio castanho devido o terrivel loiro de antes.. Quando ja tava uns 5 dedos de raiz resolvi q queria ser ruiva! E em outubro fui no salao e pintei na cor 6.66, e a divinha ficou beeem mais vermelho na raiz! Ficou bonito msm assim..e nao havendo mt clareamento..ja q dizem tinta nao clareia tinta..em novembro pintei 6.66 dnv e ficou um acaju com mts reflexos vermelhos, mas ainda a bendita tinta preta embaixo nao saia e nem desbota mais tao facil! O q faço? Qro um vermelhão, mas ñ qro descolorir.. Uso o intensificador amend 0.6 uns meses ate atingir o tom q qro? Com ox 40 primeiro embaixo no preto? Me ajuda pf :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, recomendo que você use o Dekap Color, já ouviu falar? Ele tira somente os residuos de tinta, não descolore o cabelo e nem maltrata (no link eu falo mais sobre ele) http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/2013/09/tirando-o-vermelho-do-cabelo-dekap.html
      Eu consegui ficar praticamente loira numa aplicação só. Ai com o cabelo claro e uniforme só se jogar no vermelhão rs
      Me desculpe a demora para responder. Espero ter ajudado :)
      Beijos

      Excluir
  25. Olá!! Bom dia! Preciso de um conselho! rsrs Quero muito pintar meu cabelos de vermelho, porém quero um vermelho mais escuro, mas que dê para notar que é vermelho! Meu cabelo é castanho médio e não quero ter que descolorir. Ele está quase no meio das costas. Será que terei que usar dois tubos de tinta? Qual a melhor tinta para mim (não quero pagar caro. "/)? Posso retocar a raiz e usar o restante da tinta para um banho de brilho? Dá certo? Tantas dúvidas!! Agradeço se puderem me ajudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro seu cabelo teria que ser dois tubos de tintas. Uma cor escura não saberia responder pois nunca usei vermelho escuro, mas vc pode usar um acaju ( ou a tinta da sua preferencia) e misturar um pouquinho do intensificador amend 0.6 o intensificador, usando pouco junto com a tinta da um reflexo vermelho bem bonito.
      E da sim para usar o restante para fazer banho de brilho, porem quando for retocar somente a raiz não misture todo o tubo da tinta, pois assim vai perder ;/
      Espero ter ajudado :) bjs!

      Excluir
  26. Oi. :)) saber quantas aplicaçoes precisam pro cabelo ficar dessa cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende de muita coisa, se seu cabelo natural for claro em uma ou duas aplicações ja fica um vermelho bem intenso, agora se for escuro vai demorar um pouquinho, ah nao ser que seu cabelo aguente uma descoloração (o que eu não recomendo, pois danifica muito o cabelo) espero ter ajudado. Bjs

      Excluir
  27. Amend 0.6 desbota muito rapido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ela tem uma duração muito boa :) bjs!

      Excluir
  28. meu cabelo foi descolorido e pintado de vermelho quase igual ao seu, ficou meio estragado mas consegui recuperar e tenho usado tonalizante pra manter a cor, mas ja ta com uma raiz de 1 dedo e queria retocar, como vc retoca o seu ? da uma dica pra eu retocar o meu ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu retoco com tinta mesmo, não faço nenhum tipo de descoloração.
      Se você não quiser descolorir a raiz e passar o tonalizante, pode usar a tinta somente na raiz e depois passar o tonalizante em todo o cabelo.
      Espero ter ajudado :)
      Beijos!

      Excluir
  29. Você usa ox vol 40 e não descolore o cabelo?
    mds que animal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não uso mais ox 40 e pf quando vier me xingar, sai do anonimo.
      Bjs

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Oiiiie.. Amei o seu cabelo.. O meu eu pinto com a 77.44 louro vermelho super intenso da Nouvelle Color-Strasse, ficou lindo mais escuro, y eu quero assim como o teu.. Agora já ta bem desbotado ta meio marrom avermelhado. Eu sempre via post falando sobre a amend 06 mais eu sou do Paraguai. Y aqui não tem. Mais agora pra final de ano meu primo de SP conseguio pra min, amanha chega, to mt ansiosa.. Y queria saber que ox vc me recomenda.. Olha como ta a cor do meu cabelo no instagram => jesicamanda .. Bjos vô esperar a resposta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo a de 30 volumes se seu cabelo estiver em boas condições, ox 30 já abre bem o tom, vai ficar lindo em vc (: depois me mostra como ficou ein rs
      Beijão e boa sorte ♥

      Excluir
    2. Ta ok, vou seguir a dica ;) eu sempre pintava com ox 30 mais não dava muito resultado xq as tinta não eram mt boa.. Obrigada, espero que fique msm, to muito ansiosa ! Sim sim, vou postar no insta o resultado e te marco.. ;) eu to amando as tuas fotos no insta teu cabelo e muito DIVO !! To apaixonada por ele 😍😍 virei fã.. Õ/
      Beijos, y obgd pela atenção ;*

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Pintei meu cabelo com Amend 0.6 e toda vez que lavo sai muita tinta, não é só aquele laranjinha não, sai vermelho mesmo, dá até vergonha em ir a praia :(...
    Alguém tem alguma dica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai muuuuita tinta menina, posso ficar dois meses sem pintar que ainda sai rs
      Infelizmente eu acho que não tem como evitar isso :/

      Excluir
  34. Olá...meu cabelo esta numa tonalidade vermelha fechada! Gostaria de saber se eu passar o intensificador vai pegar ,só que não queria que ficasse tão radical sabe(apesar de achar lindooo) quero aquele vermelho que não fica vermelho fantasia... a dúvida é a seguinte: Posso passar o intensificador? ele desbota muito rápido? Brigadinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Jake, só cuidado com a raiz, pois se tiver grande vai pegar e ficar bem vermelhao e no restante nao, acho que você poderia misturar metade do intensificador com metade da tinta que vc usa, assim nao correria nenhum risco de ficar muito vermelhao. Espero ter ajudado (:
      Beijao!

      Excluir
  35. como vc faz pra retocar sua raiz ? como faço pra retocar a minha que tem 2 dedos de comprimento e meu cabelo ta vermelhao.. , Me ajuda Kah !
    passo a tinta so na raiz e depois tonalizo o cabelo inteiro ? quanto tempo deixo a tinta na raiz ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu passo tudo direto, eu não tenho muita paciencia em passar na raiz primeiro rs mas isso faz com que a raiz fique um tantinho mais escuro que o comprimento, mas bem pouco mesmo. Como a sua ta grande aconselho a passar a tinta em toda raiz deixar uns 15 minutos, passar no restante do cabelo e aguardar o restante do tempo. Beijao ♥

      Excluir
  36. Oi .. meu cabelo é preto e eu nunca pintei .. se eu colocar amend 0.6 como você acha que fica .. pega a cor ou eu tenho q descolorir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo ele sendo virgem não vai ficar vermelhao logo de cara :/ Descolorir judia muito o cabelo, pinta com ox 30 e passe primeiro no comprimento e depois na raiz.Acho que vai ficar um vermelho escuro.
      Beijao

      Excluir
  37. oi gostaria de saber se o Amend 0.6 é misturado com o Ox 2,3,4.0??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai do quanto vc quer clarear o cabelo. Nao aconselho a usar 40 não. é muito forte e danifica a estrutura do fio, sendo que a diferença do tom pra 30 é bem pouca.

      Excluir
  38. Oi Karina primeiro seu cabelo ta lindo demais :)
    Bom eu tinha cabelo vermelho quase rosa ai pintei de preto burrraaaa kkkk
    agora to louca pra voltar ao vermelho e pintei a raiz tipo 5 dedos ta vermelhão o restante ficou escuro, usei dekapcolor mas não mudou muito, pintei de novo intensificador água ox 40 a raiz continua linda e o comprimento vermelho escuro, se eu continuar será que com o tempo essa cor irá se igualar a ficar todo vermelhão??? bjuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, obrigada ♥
      Ale, tinta preta é complicado de sair né kkk. Bom, lembrando que tinta não clarea tinta, mas se continuar pintando pode ate conseguir da uma clareada no comprimento, o aconselhavel é deixar o cabelo crescer e ir cortando esse comprimento que tem tinta preta
      Espero ter ajudado viu!? beijao

      Excluir
  39. ameiii !! ficou lindaaa !! vou testar essa tinta !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi karina,pintei meu cabelo de vermelho cereja e naun gostei muito,ai comprei amend 6.66 e 0.6 com oxi vol 20...vo mistura os dois,sera q vai fica bom?

      Excluir
    2. Oi karina,pintei meu cabelo de vermelho cereja e naun gostei muito,ai comprei amend 6.66 e 0.6 com oxi vol 20...vo mistura os dois,sera q vai fica bom?

      Excluir
  40. Oii pintei meu cabelo com Amend 0.6 vermelho intenso mas so pego mas raiz e deu um tom mas escuro nas pontas (mas antes eu pintava o cabelo com tinta vermelha mas daqelas populares,e tinha um mes qe nao pintava) oq eu faço ta mt estranho?ele fica assim msm a primeira vez qe pinta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele deve ter ficado assim pq sua raiz ta natural e tal entao ficou mais vermelho, na proxima vez que pintar começa pintando o comprimento e depois a raiz, ate conseguir clarear o comprimento e deixar igualado com a raiz

      Excluir
  41. ooii então ano passado fiz mechas vermelhas adorei a cor das mechas e decidi deixar vermelho inteiro eu sempre pintava meu cabelo de preto mas quando fiz as mechas fazia um ano que eu ja nao pintava mais ja fui em varios salão e me dissera que pra pegar o vermelho so fazendo mechas sempre ou ir passando aos poucos mas como sou impaciente e não gosto de esperar fui perguntar pra uma amiga como ela deixou o cabelo vermelhão tao rpido e ela disse que usou um intensificador na tinta so que eu passei hoje no meu cabelo emisturei tinta com metade do intensificador amend 0.6mas ficou tipo acaju não gostei como façoooooooo

    ResponderExcluir
  42. oi eu queria sabe quem tem cabelo loiro quando pinta com o intensificador amend fica vermelho igual ao seu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica sim, logo de primeira vai ficar bem vermelho

      Excluir
  43. olá, meu cabelo é vermelho escuro, se eu usar a tintura amend 0.6 com ox de 20 vou chegar na tonalidade vermelho fantasy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não de primeira :/ pra conseguir um tom fantasy teria que estar com o cabelo num tom bem claro
      Mas conforme for pintando vai conseguir sim :)

      Excluir
  44. Oi, deixa eu perguntar! rs
    Meu cabelo está um ruivo bem escuro. Era castanho claro. Passe acaju púrpura intenso achando que ia ficar bom na primeira vez,ficou pretinho. Depois a cabeleireira foi passando cereja e agora ele está meio vinho. Quero testar o amend 0.6 com a ox de 20 ou 30, não sei bem qual devo usar e também gostaria de saber quanto do intensificador e quanto da ox devo colocar. Meu cabelo está no ombro. Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa :)
      Então já que seu cabelo ta escuro seria mais aconselhavel usar a ox 30 para tentar clarear bem. A proporção da tinta é 1/1:2 ou seja, 50 gramas de tinta para 75ml de ox
      beijao!

      Excluir
  45. Qdo vc usou o intensificador ele esquentou mesmo com o ox de 20? eu usei ele ficou no tom q eu queriia mais so deixei 15 minutos pq fiiquei com medo ele tava esquentando mto e fermentando nao sei se fooi pq eu misturei com uma coloração da cor e tom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então ele esquentar um pouco no começo é normal. Porém nunca fermentou, vc usou a quantidade de ox certinha? talvez seja isso
      Espero ter ajudado :) Beijos

      Excluir
  46. Olá, lindo o teu cabelo, quero o meu + ou - assim, só que acho que um pouco menos vermelho, meu cabelo está com loreal vermelho profundo, que é bem mais escuro, vc usa ox 40 né? pensei em usar ox 20, o que vc acha? será que faz muita diferença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi liu, eu uso ox 20, já usei a 40, porém não recomendo pois danifica demais o cabelo. Como o seu ta num tom mais escuro, não vai ficar como o meu não, pode usar ox 20
      Acho que vai ficar lindo, não vai ficar um tom tão aberto como o meu (:
      Beijos ♥

      Excluir
  47. Poxa o seu cabelo eh perfeitoooo! Eu to tentando chegar nesse tom sem descolorir mas ta dificil dms, eu usei o 645 da koleston na primeira vez e agora eu passei o 666 da alphaparf, mas parece q nao ta pegando direito, fica tipo um acaju, so da pra reparar a cor no sol ou com uma luz bem forte. Na proxima vez vou passar esse intensificador pra ver se consigo clarear um pouco, eu quero o cabelo vermelhao do poder!! Hahahah Nas primeiras vezes, quando vc começou a pintar de vermelho ele tmb ficava escuro ? Beijos! Grata pela super dica e parabens pelo seu cabelo lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficava sim Nágila, mas não tão escuro assim, consegui o vermelhão do poder hahahah na marra, eu usava uma tinta da alphaparf tbm (não me recondo a numeração, pois pintava no salão) até que decidi pintar em casa e descobri a amend, ele puro deixou meu cabelo vermelhao logo de primeira com ox 30. Acho que se vc usar esse intensificador vai conseguir o vermelhao assim como eu.
      Obrigada linda, beijos!

      Excluir
  48. Oie Karina !
    Amei o post , esclareceu bastante minhas dúvidas sobre o amend 0.6 , mas gostaria de tirar uma dúvida , sempre quis ser ruiva , porém tenho muito medo de errar o tom ( fato de minha pele ter uma cor indefinida kk) e também receio em estragar o cabelo (cacheado e fino )...
    Então optei pelo acajú 5.5 , porém ficou muuuito escuro , e só dá para ver uns reflexos , isso me decepcionou bastante :c
    Queria testar o Amend 0.6 , porém tu acha que vai pegar se eu aplicar o amend no cabelo como tá agora , ou espero desbotar o acajú , ou terei que fazer decapagem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera desbotar um pouco, só por precaução, mas acho que não seja necessario uma decapagem, pode usar sem medo. Vai ficar lindo. Em questao do cabelo ser fino, o meu também é,. então use uma ox de volumagem baixa, 20 ou 30 no maximo
      Espero ter ajudado (: bjs!

      Excluir
  49. oi amei seu cabelo;so apaixonada por vemelhos o meu era bem vermelho ;cai na besteira de ficar loira estrago o meu cabelo ai voltei o vermelho; e um dia passei um intensificador da amend com um pouquinho so da tinta soave o meu cabelo derreteu agora t com medo de passar o intensificador de novo ;agora t usando so o cereja d koleston mais nao ta deixando tao vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm já cai nessa besteira de ficar loira, detonei meu cabelo :/
      Pode usar a amend sem medo, usa com ox de 20 ou 30, pode usar junto com essa tinta da koleston, usa metade da koleston e outra metade da amend se quiser
      Espero ter ajudado (:
      Beijos!

      Excluir
  50. Caramba lindo demais!

    Vou ver se encontro aqui na cidade

    ResponderExcluir
  51. Oi karina meu cabelo já é vermelho eu uso a RB DA ALFAPARF se eu pintar com a amend 0.6 ox 40 vai ficar vermelho forte fogo assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente sim viu, não custa tentar :)
      Beijos!

      Excluir
  52. qual é o seu corte de cabelo?

    ResponderExcluir
  53. Boa noite,
    pintei meu cabelo de castanho escuro a uns seis meses, mas devido a progressiva ele desbotou mto, esta avermelhado e cmo ja faz tempo q nao pinto minha raiz ja esta cm 4 dedos e a cor natural é castanho claRo. Oque devo fazer para igualar a cor da raiz as pontas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta pintar a raiz primeiro e depois o comprimento, eu não sou cabeleireira então não sei o que fazer, desculpa ;/

      Excluir
  54. Amei seu cabelo resolvi usar o intensificador com ox 30 como a moça da loja me recomendou meu cabelo já estava meio vermelho mais aquele vermelho apagado que so da pra ver ao sair no sol era da mesma marca da amend vermelho intenso então fiz a mistura da ox com o intensificador mais infelizmente so pegou mais na raiz e as pontas ficou vermelho apagado como antes oque devo fazer para pegar mais nas pontas ?

    ResponderExcluir
  55. Olá.
    meu cabelo está um vermelho escuro na raiz e nas pontas, mas no comprimento ele está escuro um castanho com mecha vermelhaas bem escura que só da pra ver no sol, será que eu jogando o 0.6 vai fica bem vermelho da cor do Poder?

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Geeeeeente, que cabelo lindo e nem posso acreditar que tu não descolore. Meu sonho ter cabelo vermelho assim. Pinto com tintas normais que não duram nada, porém aqui na minha cidade não encontro esse intensificador. ://

    ResponderExcluir
  58. Oiiie linda meu cabelo da uns 5 dedos escuro na cor normal e o comprimentro já desbotou todo cmo faço p pinta com amend e deixar a mesma cor

    ResponderExcluir
  59. Oi Linda , eu descolori metade do meu cabelo no inicio do ano e depois passei a RB da alfaparf ,quando ela desbota ela fica num tom rosado e é esse tom que esta no meu cabelo .
    Se eu passar a amend 0.6 vai muito vermelho ? Se eu misturar com o vermelho cereja da Koleston vai escurecer ?

    ResponderExcluir
  60. Oiie , lindo seu cabelo , eu uso alfpaparf RB e ela decha mais pro rosa quando desbota e eu queria vermelho assim como o se , será qe dar certo ? rs bjos :*

    ResponderExcluir
  61. Oi linda seu cabelo é lindo e você também ! Bom eu também uso a Amend 0.6 uma santa tinta na minha vida rs , e meu cabelo está um vermelho muito bonito mais eu queria bem mais, eu também uso ela pura com ox 20 por causa da progressiva, mas gostaria de uma dica pra deixar ele igual ao seu não ligo de danificar um pouco, pois não tenho pena de investir em cuidados no meu cabelo depois só me ajude rs , e até quantos min posso ficar com a tinta porque só fico 30 . Desde já te agradeço beijo anjo e que e que a santa ruiva da beleza continue junto contigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  62. oioi, estou apaixonaaaada pelo seu vermelho *-* você passou a amend por cima de qual base pra ficar nesse tom??

    ResponderExcluir
  63. Eat 12-14 fully grown cuгry leaves every morninց for 3 months.

    Advertiѕemеntѕ claiming quick weight loss results with little or no work
    are selling a product oor service to makee monеy, not to provide
    a product օг seгvice that is helpful to people trying to lߋse weight.
    Get thee full fɑϲts about fasting for weight loss
    ɑtt and find out tҺe benefit of juicіng vеgetables at.

    ResponderExcluir
  64. Olá, estou pensando em pintar meu cabelo mas quero desse tom de vermelho que você conseguiu. Meu cabelo é castanho escuro, cacheado e está a uns 8 meses com luzes bem finas. Estou pensando em usar apenas o Amend 0.6. Vou testar em uma mecha antes. O que você acha? Acha que posso conseguiu um tom como o seu ou um tom que não sea estranho?

    ResponderExcluir
  65. Oi perfeito o seu cabelo <3
    O meu e um vermelho de farmácia ;/ eu usando esse mesmo produto tenho que descolorir primeiro pra chegar ao vermelhão #meSONHO *-*

    Bjo :*

    ResponderExcluir
  66. Ola! Amei a cor do teu cabelo! Eu queria que o meu ficasse assim... Eu usava cor luxo da nutrisse mas como meu cabelo é castanho escuro o tom ficava escuro tambm... Mas ainda assim foi o mais claro q consegui chegar com essas tintas populares... Passei amend 0.6 com ox 40, mas quase nao deu diferença, sera que é melhor descolorir pra conseguir o teu tom de vermelho? Ou mais algumas aplicaçoes ele vai clareando? Continuo com a ox 40? Me ajude por favor ! Obrigadaaaaaa

    ResponderExcluir
  67. Oooi , eu tinha o cabelo castanho escuro (https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10475525_672078779549707_3510990566074713861_n.jpg?oh=e100845488fd3ddf4e311f253f054732&oe=547901CE&__gda__=1415617910_8c4fec256a03e1a8059eb68acd583c4b) em foto parece preto por causa dos efeitos e tal , usei a Rosso da Alfaparf , e ficou vermelho escuro , se eu usar a amend 0.6 vai ficar como ? poderia me mostrar em foto (pegar uma foto da net) ?? Quero chegar até no tom do seu *-* seu cabelo é lindo , espero q possa me ajudar <3

    ResponderExcluir
  68. Olá!
    Seu cabelo esta num tom perfeito, mas ainda não tenho coragem kkkk
    O meu esta um tom de vermelho médio já desbotando por causa do infeliz 6.66 da Imedia que escureceu ele... agora pretendo usar novamente o 6646 da Koleston + o 0.6 da Amendpra ver se da um vermelho mais intenso. Minha frustração é que a raiz sempre fica mais clara que o comprimento... tem algo que eu possa fazer para que isso não aconteça??

    ResponderExcluir
  69. Ola !!! Sempre usei meus Cabelos vermelhos , mais nunca achei o Tom ideal que queria .
    Utilizei sua Dica do Intensificador e Simplesmente Amei , Ficou Perfeito .

    Salvou meus Cabelos Ruivos .
    Obgda =D

    ResponderExcluir
  70. Eu já usei esse intensificado e pense num cabelo vermelho '-' não gostei rsrsrs ficou muuuuito vermelho. Achei melhor misturando com outra tinta, em você ficou lindo, combinou. Eu fiquei parecendo um sinal de trânsito rs
    Mas adoro a marca, muito boa. Ultimamente estou usando o 66,46 da Amend também.

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
  71. Amei seu cabelo , quero chegar nesse tom .. Já tenho o cabelo vermelho mais ta mais escuro que o seu se eu passar o amend 0.6 com ox40 sera que pega na primeira ?? Obrigado beijos

    ResponderExcluir
  72. Olá achei lindão esse vermelho, queria testar se consigo, mas meu cabelo é virgem castanho escuro, acha que consigo? Com qual volume de ox? Beijos

    ResponderExcluir
  73. Uso a 3 anos.. Ox. 30 na Raiz (por pintar de 3 em 3 meses) e ox. 20 nas pontas..
    Não largo por nada, muitas mulheres me param pra perguntar a tinta que uso..

    confesso qq tambem adoroo o alaranjado qq fica depois *-*

    ResponderExcluir
  74. qual o tempo de duração dessa tinta?

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger