8 de agosto de 2013

Desejo do dia: Batom preto



Oi meninas, tudo bom?

A tempos venho desejando um batom preto, mas não é fácil encontrá-lo aqui na minha cidade :(
É um batom bem ousado, tem que ter bastante estilo e atitude para usar
Talvez eu usaria apenas no halloween hahah 
Mas o meu proposito é fazer makes mais marcantes, tirar fotos e 
Mistura-lo com outros tons de batom, como um roxo clarinho, fazendo ele se tranformar num roxo bem escuro.

Já tem várias marcas, desde as mais caras até as mais baratas.

E vocês usariam essa cor de batom?



6 comentários:

  1. Mooooooooooooooorro de curiosidade de usar!
    Mas e a coragem?
    rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, quem sabe no halloween né? kkk

      Excluir
  2. Eu adoro acho lindo para looks marcantes,ja usei uma vez, mas logicamente não usaria no dia a dia rsrs

    Beijinhos;*
    acervonk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, acho que não tenho toda essa ousadia rs :p
      beijoos!!

      Excluir
  3. Ooooi, Tudo beem ?
    Que lindo o seu bloog :) Acebei de conhecer o seu Blog e AMEEI
    Adoorei o Post.

    SE puder da uma passadinha lá no blog e se gostar siga, estou seguindo o seu :)

    Blog: http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/channel/UCqDy8A7_jkO1k0lsfrgzMZQ
    Page: https://www.facebook.com/bonecasdeluxoo

    Miiiiiil Beijooos ?.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim e você?
      obrigada!! =)
      já me inscrevi no seu blog e no seu canal, adorei. beijos e sucesso!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger