31 de agosto de 2013

Desejo do dia: Bolsas 3D Cartoon

Meeeeeninas a tempos eu venho namorando essa bolsa
 mas não encontro de jeito nenhum por sp :( 
Estou pesquisando um site legal, talvez indique para vocês!

É questão de "amor ou ódio" haha algumas pessoas acham bonitas, outras acham bizarras.
As bolsas 3d são divertidas e sempre com cores vibrantes e bordas pretas, que da todo esse efeito.
Quanta criatividade não!? Quando vi fiquei de queixo caido haha

Adoro coisinhas diferentes e adoro bolsas, juntando os dois, pronto. Tô apaixonada haha
Jana usando a bolsa 3d, linda né!?

E vocês meninas, o que acham, usariam? 
Beijos

18 comentários:

  1. São realmente divertiditas eu vi uma e fiquei loca pra compra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demais né!? eu to doidinha procurando uma rs

      Excluir
  2. Que legal! Nunca tinha ouvido falar, gostei bastante *-*
    Beijos!

    Tem Foto Tutorial lá no blog, não fique de fora: www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindas essas bolsas! Minha irmã tem uma, e dá um aspecto incrível pros looks! *-*
    Mas só um detalhe: essas bolsas chamam "2d", e não "3d", porque remetem aos cartoons em 2d. ;)
    Bjs
    ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! ahh obrigada por me corrigir :) bjs! ♥

      Excluir
  4. Nunca tinha visto, que lindaaas apaixonei hahaha
    amei o post
    beijinhos!
    http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. São uma fofura mas não acho que sairia na rua com uma dessas rs

    Beijos!

    purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oiii adorei o seu blog parabéns! *-* e acho essas bolsas estranhas parece que não é de verdade, hahaha, mais acho q teria coragem de usar. Te convido a visitar o meu blog http://diariodeumaadc.blogspot.com.br/. Beijosss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigadaaa♥
      pois é, parecem desenho animado mesmo rs
      vou visitar sim, bjs!!

      Excluir
  7. essas bolsas são muito estranhas, apesar de legais! hehehe
    bjo, vir
    www.estantedeideias.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero essas bolsas acho dignas s2


    Beeijos :*

    Blog: http://derepenteruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho perfeita tenho uma igual a essa laranja só que é azul .. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh que legal, eu quero muuuitas rs bjs ☺

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger