24 de agosto de 2013

Desejo do dia: Lita Shoes


Olá meninaaaas, tudo bom? 
O post de hoje eu vou falar sobre um sapato/bota que faz a cabeça das meninas americanas e outras. E já está fazendo a minha rs
 Eles foram criados pela grife californiana Jeffrey Campbell que é conhecida pelos seus sapatos extravagantes. As litas foram lançadas em 2010 e continuam em alta até hoje.

O sapato tem uma meia pata grande e o salto de madeira, é bem alto por sinal, não usaria sempre por já ser muito alta (pensa numa menina alta geeente) hahahah 

Inspired:

Galaxy
 Achei incrivelmente incrivel hahah

Você pode combina-lá com roupas mais básicas, como uma camisa branca e deixar toda atenção para o sapato. Ou pode ousar e usar uma t-shirt galaxy também:

Spikes
Essa é a minha cara, e está na minha lista de desejo faz tempo!! 
É um sapato ousado e chamativo, e da pra compor vários looks com ele. Olha esse que bonitinho:


Vermelho/Rosa escuro
Nem gosto de vermelho né!? hahah Maravilhosos! Os rosas também nem se fala.


Rosa bebê
 Essas são para as românticas ( tô apaixonaaaada) que lindas né meninas!?
Pode deixar o look bem romântico usando cores neutras ou quebrar um pouco essa onda e apostar em uma t-shirt de oncinha

Nudes/Oncinha
 Clássicas, vai bem com qualquer look

Verdes
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S
Eu amei essas litas
Pode usar com um look mais neutro e deixar a atenção toda para ela.


E é isso meninas, gostam dessa bota?

Beijo ♥

20 comentários:

  1. são perfeitos né?! *-*
    to seguindo seu blog lindona, adorei aqui! vem conhecer o meu e se gostar retribui? tá rolando sorteio lá também! beijos, e sucesso! <3
    http://bysufarias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demaaaais *-* rs
      ahh que bom, seja bem vinda!! vou visitar seu blog, bjs ♥

      Excluir
  2. Esses sapatos são a coisa mais linda, porém, não sei andar de salto kkkk quase comprei um preto com spike uma vez, mas ia ser só de enfeite.. HASUAHS

    http://josyarr.blogspot.com.br
    Seguidora nova *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk poxa, o meu problema é a altura, talvez ficaria só de enfeite tbm kk
      *-*

      Excluir
  3. sapato tudo de bom, mas como eu sempre digo tem que ser muito estilosa pra poder se vestir assim pq a galera com certeza vai olhar, se tu for uma guria tímida vai morrer de vergonha das pessoas te olhando o.O' isso me dá até um pouco de pânico =)

    bjinhus e ótima noite flor

    www.misturasdafabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é um sapato bem ousado e chamativo, se for timida sem chance né!? rsrs
      beijos, boa noiteeee ♥

      Excluir
  4. Amei o seu Blog linda! Sem duvida é um exemplo para blogueiras iniciantes assim como eu :) Passa lá no meu:girldelirio.blogspot.com Ficarei muito Feliz <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu fico feliz em ouvir isso, tbm sou iniciante e tenho muuito o que melhorar *-*
      vou visitar o seu com certeza, bjs e mt sucesso ♥

      Excluir
  5. Que liiiiiiiindas, nossa to apaixonada

    ResponderExcluir
  6. Lindos, lindos. Quando começaram a surgir fotos no tumblr adorei, reblogava todas, e aí eles vieram para as vitrines brasileiras e nossa, me apaixonei mais ainda. Sou um pouco covarde nessas coisas, mas quem sabe um dia eu não "dê a louca" e compre um?

    Adorei o post e o blog, segui viu? Se quiser retribuir: ummarcadoreumlivro.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm conheci pelo tumblr, meus olhos até brilhavam rsrs
      Ainda não comprei, com medo de nao usar (sou mt alta) :(
      mas quem sabe não me dê a louca tbm né!? rs
      beijão, adorei seu blog, to seguindo ♥

      Excluir
  7. Oi, como vai?
    Eu super gosto desses sapatos e também quero comprar! *_*

    http://maetosemroupa.com.br

    ResponderExcluir
  8. lindos, adooooro!
    te seguindo aqui flor, beijinhos!

    http://jamilyborgahrdt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo né!? *-*
      seguindo seu blog, sucesso, bjs ♥

      Excluir
  9. WoW amei!*.*
    Seu blog é DIVO

    http://blogcdiem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Karina, como sempre super dedicada e maravilhosa em suas postagens, mais parece que esse sapato maravilhoso nao estara só na sua Wishlist amiga, com certeza na minha ja entrou, principalmente o primeiro preto com spike e o rosa, estou em relacionamento sério com eles rsrs.
    Parabens Ruivinha e muito sucesso!
    Nick Beijos
    www.monicklopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, impossivel não se apaixonar né!? rsrs super lindo!
      Sucesso para nós duas ♥
      Beijos!!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger