22 de agosto de 2013

Desejo do dia: Tênis Vans



Oi meninas, tudo bom? *-*


Acho que muita gente já conhece ou pelo menos ouviu falar da Vans né!?
Pra que nunca ouviu falar, ele é uma marca de calçados criada no Estados Unidos e existe a muito tempo, desde 1966 no Estado da California, o maior público que usa esse tênis são os skatista, aposto que alguém já viu um usando hahaha

Para se inspirar:

Galaxy
Achei incrivel

O vermelho que está no topo da minha lista de desejos haha


Com estampas diferentes

Olha esse de oncinha, eu usaria com certeza rs

Os Fluorescentes
To apaixonada por esses

Você também pode customizar com tachas ou  fazer o efeito Tie Diy
Fica incrivel

Eai, gostaram? usam/usariam?

Beijos





2 comentários:

  1. é uma pena que tenha virado "modinha" muita gente usa até mesmo sem saber de onde veio a marca #triste.Acho que um jeito legal de aproveitar é customizando,tipo esse galaxy vi uma menina que comprou um vans azul escuro e personalizou com tinta de tecido no estilo galaxy,ficou show ! Esse rosa tbm é divino né ?! :)

    Beijos;*
    acervonk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é uma pena mesmo :/
      Esse ideia de customizar é ótima, eu adoro, fica uma coisa unica né ♥
      o rosa é lindo de morrer rs
      beijoos!!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger