17 de agosto de 2013

Desejo do dia: Ugg Boots


Oii meninas, tudo bom?
Nesse frio que está fazendo aqui em Sp, todas as botas que estavam no fundo do armario viram peça chaves na hora de se vestir .
Eu amo botas e estou apaixonadas pelas Ugg Boots

Essas rosas são lindas *o*

E para as mais ousadas, gliiiiiter, ai que tudo kkkk

As "básicas" vai bem como qualquer look

Essas de animal print são encantadoras né!? 

Ugg Boots ficam ótimas em calça estampada, como as étnicas

Alguns Looks inspiradores para usar com as Ugg Boots



E vocês meninas, já tinham ouvido falar nesse estilo de bota? E o que acham dela?

Beijo

14 comentários:

  1. Que lindas, adorei a estampada! :D
    Adorei o blog, lindo! Já estou seguindo!
    Desejo muito sucesso! Beijos :)

    Conheça o meu blog: Você Divando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, muito sucesso também! Vou conhecer seu blog =) Beijos!!

      Excluir
  2. Olá Amada, devem ser super quentinhos.

    Conhecendo o seu blog e amando.

    Parabéns pelo seu trabalho.

    Beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. São todos lindos, mas o que me encantou foi com a estampa floral e o tom caramelo com spikes, achei lindo demais e acredito que eu usaria sim...

    Obrigada pela sua visitinha lá no nosso blog, adoramos \o/
    Estamos seguindo, se puder retribuir...

    Bjusssss, Karine.
    http://eaimulheradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindos né!? *-*
      ebaa, que bom rs. ja estou seguindo seu blog. bj ♥

      Excluir
  4. Apesar de muita gente achar feia eu adoooro e acho super confortável! Perfeita pro inverno!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  5. meu deus, eu quero!! onde compra?? uyisadhuadhuai

    bj
    http://suhdd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só encontrei em sites no mercado livre, to doooida querendo uma suahsu
      Beijos!

      Excluir
  6. que lindoos, passou à ser meu desejo do dia também ! rs

    da uma passadinha no meu blog
    http://patticouto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são uma graça né!? rs *-*
      indo visitar, bjs!!

      Excluir
  7. Jah tinha ouvido falar, sim!
    A Penny do "the big bang teory" sempre usa essas botinhas
    Que graça, acho muito lindas!
    Só não gostei daquelas com lantejoula hehehe!
    Muito chamativas!
    Amei principalmente aquelas floridinhas!
    ;) Beijinhos

    Não esquece de curtir a fanpage: https://www.facebook.com/Pinkcupcakecristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, ela usa sempre!! eu tbm hahah
      Já curto sua fanpage, bjs!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger