8 de agosto de 2013

Inspiração: Cabelo Colorido

Oi meninas, tudo bom?
Quem ai nunca teve vontade (ao menos uma vez na vida) de ter o cabelo colorido né!?

Mas pintar o cabelo não é tão fácil para todo mundo,as vezes falta coragem ou até mesmo a permissão dos pais. Mas muitas vezes o que falta mesmo é inspiração !!
Para quem tem medo de estragar o cabelo é bom começar com mechas e ir aumentando conforme o gosto.

o vermelho que eu tanto amo <3

Esse efeito Ombre/Mechas Californianas fica lindo né meninas?
Da até vontade de mudar olhando esses cabelos. Apaixonantes!!

E vocês o que acharam, tem vontade?

Beijo



4 comentários:

  1. Quanto cabelo liiiindo!
    Beijos
    Acabei de começar meu blog, estou te seguindo, se poder siga de volta!
    http://vermelhocerejaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né!?
      Claro, seja bem vinda. já estou seguindo seu blog. beijo =)

      Excluir
  2. Só de pensar que um dia eu quase cheguei na cor da segunda foto, bate um nostalgia ):

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger