23 de agosto de 2013

Minhas séries favoritas: Awkward



Oi meninas, tudo bom?
Agora irei postar sempre sobre as minhas séries favoritas, e para estrear vou falar da que eu estou assistindo "Awkward"
Para que gosta de passar o dia assistindo séries, assim como eu rsrs precisa começar a assistir

Awkward estreou em julho de 2011 com apenas 12 episódios e conquistou uma legião de fãs nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil desde março desse ano, e passa na MTV, foi por ai que eu conheci ela. A única coisa é que ela não é dublada, apenas legendada.

Saiba tudo sobre a série:

É uma série de comédia-drama. Conta a história de uma estudante invisível, Jenna Hamilton (Vivida pela atriz Ashley Rickards). Após sofrer um acidente bizarro no banheiro de sua casa (bem engraçado hahah), todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicida, e assim, começa a ganhar um certo tipo de popularidade. Mas o problema é que Jenna se apaixonou pelo garoto mais popular da escola, Matty , e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas.

O problema é que a vilãzinha Sadie a garota mais popular e temida da escola, também tem uma paixão pelo cara e vai fazer de tudo pra deixar a vida de Jenna ainda mais conturbada.


Nos episodios, que tem em média 20 minutos, Jenna vai passando por situações cada vez mais complicadas e problemas com suas melhores amigas. E ainda vai se envolver em um triangulo amoroso :o

Meninas eu ficaria na dúvida hahaha Ambos são lindos!!


Da esquerda para a direita
Beau Mirchoff é o mulherengo Matty, o cara mais lindo da escola e que tem um "tique" por cheirar suas axilas hahaha
 Brett Davern será o fofo e divertido Jake. O loiro disputará o coração da Jenna com o Matty. Com quem será que ela vai ficar? Só assistindo para saber né!?

ASSISTA O TRAILER 

                         

E é isso meus amores, espero que assistam e gostem!!

Beijos

8 comentários:

  1. Confesso que por várias vezes zapiei e não me interessei.
    Agora deu vontade de assistir!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba que bom!! depois me conta o que achou. beijooos ♥

      Excluir
  2. Não conhecia essa série... Mas fiquei com vontade de assistir *.*
    Bora conhecer para formar minha opnião :)
    Beijin
    Blog: Vermelho Cereja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, depois me conta o que achou viu!?
      beijos ♥

      Excluir
  3. Fiquei curiosa pra saber do resto rs, vou começar assistir bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, depois me conta o que achou!? espero que goste, bjs

      Excluir
  4. eu adoro assisti o seriado
    mais eu queria baixar ele inteiro pra poder assistir quantas vezes eu quiser pois é muito legal ....

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger