17 de agosto de 2013

Playlist da semana



Oi meninas , tudo bom? *-*

Bom, que eu amo música isso não é segredo hahaha
Ainda mais músicas animadas, e essa semana é o que eu mais tenho ouvido. E resolvi compartilhar com vocês

Em primeirissiiiiimo lugar uma música para levantar até defunto hahahah

Sebastian Ingrosso, Tommy Trash, John Martin - Reload

2° Lugar (amo essa música) ♥
Tinie Tempah - Trampoline ft. 2 Chainz

3° Lugar 
Ciara - I'm Out ft. Nicki Minaj

4° Lugar
Avicii - Wake me Up

5° Lugar
Calvin Harris - I need Your Love ft. Ellie Goulding

6° Lugar
Daft Punk - Get Lucry ft. Pharrell Williams

7° Lugar
Martin Garrix - Animals

8° Lugar
David Guetta - Play Hard ft. Ne-Yo, Akon

É isso mesmo, espero que tenham curtido e se animado com as músicas haha
Beijos

22 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiii todas, e já baixei todas tbm, menos a ultima que eu já conhecia =D
    Animou meu final de noite, ja q nao vou pra balada kkkkkkkkkkk
    Beijos e bom fds =*
    Pincel Rosa | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuul, que bom kkk *-* obrigada! beijão ♥

      Excluir
  2. Olá linda.
    Amei seu blog.
    Estou indicando ele a participar de uma tag lá no meu.
    Passa lá e confere como.
    Será um prazer ter você por lá.

    Beijinhos

    http://thayandrade21.blogspot.com.br/2013/08/participando-do-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou! (=
      vou passar lá sim, beijos ♥

      Excluir
  3. Adoreeii ! Muito boa a play list! Passando para retribuir a visita!
    Bjooss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima play list!
    Beijos e uma ótima semana!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ótima semana, bjs!! (=

      Excluir
  5. Fofo seu blog!
    Vim retribuir sua visitinha!!!

    E já estou te seguindo!!

    =)***
    Ana
    www.acessoriopheeno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoooro varias da sua playlist,rs
    Uma semana seja cheia de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhul, que bom rs
      muito obrigada, pra você tbm!! (=
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Nossa amei seu blog O LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui se me segue me avisa que sigo de volta

    BLOG:http://charmantye.blogspot.com.br/

    FANPAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=3CEzhIkmWew&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou *-*
      já estou seguindo! bjs ♥

      Excluir
  8. Seu blog é tudo de bom, perfeição. Um layout maravilhoso.
    Você tem um ótimo gosto musical, amei as musicas e pelo jeito você ganhou mais uma leitora <3

    http://blogueirasinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh muito obrigada linda *-*
      fico feliz, seja muuuito bem vinda
      bjs ♥

      Excluir
  9. eu amo a música i need your love!! tutoriais de maquiagem e beleza toda semana! www.youtube.com/user/giovanaferreiraa/videos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também haha *-*
      me inscrevi no seu canal, adorei, bjs ♥

      Excluir
  10. Comecinho de semana assim... Uhhuuuuuul! Animação total :D
    Beijin pra ocê!
    Tem post novo:
    Vermelho Cereja

    ResponderExcluir
  11. Oi, retribuindo o comentário do blog, obrigada por visitar, e sua opnião é importante para mim. Amei o layout do seu blog.

    Beijos
    www.jessicamelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, volte sempre *-*
      beijos!!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger