31 de agosto de 2013

Playlist da Semana

Oiiiiiii gente, to super animada para alguém que vai ficar em casa :( hahaha
Não consigo viver sem música e essa semana eu ouvi um pouco de tudo, e vim compartilhar com vocês!

Vou começar com as calminhas.E a que eu mais tenho ouvido é: ~que rubem os tambores~ rs

1° Lugar 
Jorge e Mateus - Logo eu

2° Lugar 
Michel Teló e Paula Fernandes - Se tudo fosse fácil

3° Lugar 
George Henrique e Rodrigo Part. Jorge e Mateus - Conto até dez

4° Lugar 
Jorge e Mateus - Na hora que você chamar

5° Lugar
Tão gostoso de ouvir essa música
 
Djavan - Te devoro

6° Lugar
Vamos mudar um pouco do sertanejo/calmo para o rap 
Lil Wayne ft. Drake, Future - Love me

6° Lugar
Wiz Khalifa - Work hard Play hard

7° Lugar
Lil Wayne ft Bruno Mars - Mirror

8° Lugar
E por última, uma música que lançou a poucos dias
Chris Brown ft. Nicki Minaj - Love More

Alguma música que vocês gostam? ou não conheciam e gostaram? Me contem!
Vamos animar esse sábado meninas!!
Beijos

2 comentários:

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger