23 de agosto de 2013

Resenha: Máscara capilar revitalizante efeito liso Apker/Quon


Olá meninas, como estão?
Conhecem a marca Apker que agora é Quon ?

É uma marca de produtos para cabelos, usada pelos profissionais, acho que não consegue encontrar em farmácias e outras lojas para produtos de cabelos, apenas em salão. Tenho sorte por ter uma vizinha cabeleireira e compro com ela. Pago 30 reais, e não acho cara por ser uma máscara boa e que rende muuuito!

Meu cabelo já sofreu muitas descolorações chegou a ter corte químico. Ficou horrível e usando essa máscara consegui recuperar meu cabelo muito rápido. É um dos produtos que não fico sem.

"Indicada para cabelos fragilizados por processos químicos. Sua formulação reúne a força da natureza com alta tecnologia. Enriquecida com Extrato de Orquídea, Queratina e Silicone.
É um complexo Capilar inovador que promove a recuperação da fibra capilar. Doando aos cabelos brilho intenso, efeito liso e toque aveludado. "


A consistencia dela é excelente. Tem uma cor azul clarinha e rende horrores meninas rs

Ela realmente cumpre o que promete. Recomendo muito!!

Beijos ♥

2 comentários:

  1. Já vi esse creme num salão aqui, parece ser bom mesmo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é ótimo, se tiver a chance de usar, use vc vai gostar! *-* bjs

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger