23 de agosto de 2013

Tendência: Saias assimétricas/Skorts

Olá meninas, tudo bom?

Vocês já ouviram falar na palavra Skorts ? É uma mistura de skirt + short que nada mais é que o nosso conhecido short-saia
Me lembro quando tinha uns 8 anos e usava muito esse tipo de short na escola, amava o uniforme só por causa dele hahaha
Os skorts me lembram origamis aquelas dobraduras de papel típica dos japoneses. 
O modelo já entrou na minha lista de desejos faz tempo. 

Como usar:
Combine com blusas soltinhas, t-shirts com frases ou desenhos divertidos, jaquetas ou blazer, fica lindo. Pode apostar também no moleton

Alguns looks inspiradores :

 O branco e o preto são os mais procurados, e eu estou querendo um pra ontem hahaha




O azul é encantador, achei lindo!

E é isso meninas, vamos apostar na "assimetria" que vai vim com tudo nesse verão 2014

Beijo ♥

4 comentários:

  1. São muito lindas... mas eu acho que não combinam comigo!

    Beijos ♥
    Tem post novinho ;)
    Blog: Vermelho Cereja

    ResponderExcluir
  2. quero muito uma branca, muito lindas
    espero que eu encontre logo pra comprar :( rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambéeem!! quero muito, aqui na minha cidade não tem ainda, vou ter que esperar rs ;/ bjss

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger