14 de setembro de 2013

Beyoncé no Rock in Rio

Oi gente ,tudo bom?
Quem ai assistiu a diva no rock in rio ontem?
Ela estreiou o show toda trabalhada na pérola, maravilhosa gente, fala serio!!!!
Alguém me explica esse batom? Apaixonada apenas!
Ela abriu o show com a música Run The World (eu quase pirei hahaha) e cantou outros sucessos, como End of Time, If a Were a Boy, Get Me Bodied, Baby Boy, Diva, Naughty Girl, Party, Irreplaceable, Love On Top , Crazy in Love, Single Ladies, Grown Woman, entre outras.
beyonce-rock-in-rio02
Olha esse pretinho, nada básico 
 Ela usou vários looks no show
Casada desde 2008 com Jay-Z, batizado de Shawn Corey Carter, Beyoncé explica que o nome da turnê é muito mais que uma homenagem ao amado.
Beyonce se apresenta na primeira noite do Rock in Rio

“Mrs. Carter é quem sou, hoje mais destemida do que nunca. A ideia surgiu no momento em que encontrei meu verdadeiro propósito, quando vi minha filha e disse: ‘ok, foi para isso que nasci’. O sentido do meu corpo se alterou profundamente”, disse à revista “Vogue” recentemente.

Beyoncé usa nove looks em seu novo show
"No palco eu saio da minha casca e sou fabulosa, exagerada, forte, poderosa o tanto que quero ser, vivo fantasias e sou quem muita gente gostaria de ser”, disse Beyoncé em entrevista para o documentário “Life is but a dream”, que estreou nos cinemas este ano

"Estou muito feliz de estar aqui vendo os seus lindos rostos", disse Beyoncé durante uma conversa com a plateia.
Maravilhosa né gente!? Eu dancei todas as músicas com ela. Quando ela cantou Crazy In Love, foi impossivel não lembrar de As Branquelas haha I Bey
E pra finalizar ela dançou Ahhh lelek e também fez o quadradinho 
tumblr_mt3n0t9URs1qlqj9ro1_250
Quem ai assistiu?
Beijo 

22 comentários:

  1. Eu assisti. Gente, ela é muuuito linda né?! Canta muito, dança muito. E o que foi aquele lek lek ? hahahah minha parte preferida do show. Bey diva.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti e achei o show dela demais! Fiquei mais apaixonada pelo sorriso dela. *-*

    Blog: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  3. Diiva demais *--*
    http://acordandoparamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Divou muitoo

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não poderia deixar de assistir. Ela é linda, ótima cantora...etc

    Beijos

    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  6. Perfeita,não vi a apresentação..Mais pareçe ser mt linda. ^^

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. os figurinos dela estavam lindos!!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, estavam muito lindos!!
      ótimo dia linda, beijos!

      Excluir
  8. oi linda seguindo vc aqui tbm, se der me segue tbm viu beijoss....

    ResponderExcluir
  9. aaai ela é uma diva né?! Adorei o ultimo look dela, e ela cantou super bem, como sempre né?!
    ps: post da categoria "Entre blogueiras", passa lá mor <3
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/entre-blogueiras-e-nao-adianta-nem-me.html

    beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adorei, simples e lindo!
      indo la conferir.
      beijos!

      Excluir
  10. ela arrasou mesmo.. o primeiro look foi o melhor =D
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger