25 de setembro de 2013

Como Conseguir um Bronzeado Perfeito

Oi meninas, quem nunca (por mais branca que seja) desejou ter aquela pele dourada, com marquinha de biquini!?
Bom, eu sempre achei lindo, mas nunca consegui um bronzeado perfeito. Pelo fato de eu ser muuuito branca (pareço um fantasminha haha) eu nunca bronzeio, fico apenas vermelha e depois com dias começa a aparecer uma corzinha mas logo em seguida descascava :(
juju salimeni
Juju e seu bronzeado (e corpo também né, invejinha haha) incrível

E como semana que vem vou passar uns dias na praia e pretendo voltar bronzeada haha vim passar umas dicas importantes e super úteis pra se ter um bronzeado lindo-duradouro-sucesso-na-certa
foto praia
Primeiramente para ter um bronzeado bonito é preciso ter paciência. É impossivel que vc consiga uma cor bonita no 1º dia de sol. Ainda mais se for branquinha! Outra dica é esfoliar a pele antes de se bronzear (açúcar e mel ou açúcar e água da um ótimo esfoliante caseiro)
  Sempre passe um protetor de FPS alto (mínimo de 30) em locais como (nunca queira ter uma queimadura nesses lugares, dói horrores) dorso das mãos e dos pés, joelhos, ombros e panturrilhas, além do rosto, obviamente
Os cabelos deixo sempre presos e escondidos debaixo do chapéu pra não sofrerem o efeito do sol e danificar os fios! Uso sempre um chapéu que cubra bem meu rosto e coloco também óculos escuros, não consigo ficar forçando os olhos por causa da claridade e sem contar as futuras rugas!
Ah, não se esqueça de levantar os braços e/ou mudar de posição pra que as áreas menos expostas (laterais do corpo) possam ficar bronzeadas também
☀ Todo mundo odeia bronzear de costas né!? Eu também haha. Mas é preciso, um bronzeado uniforme é tudo...  Sabe o que eu sempre faço (que nenhuma demartologista estaja lendo isso haha) eu começo a me bronzear de frente, e conforme o tempo vai passando e o sol vai ficando mais forte eu viro, ai será necessário menos tempo de costas para ficar igual o da frente
 Invista em alimentos ricos em betacaroteno (frutas e legumes de cor vermelha, laranja ou amarela). Quando o betacaroteno entra em contato com a pele, por ter cor amarela/alaranjada, colaboram com o tom bronzeado
☀ Água, água, água e mais água. Uma dica que todo mundo tá cansado de saber, sempre beba bastante água para manter o corpo sempre hidratado
☀ Hidratar a pele, isso é fundamental, especialmente nos dias de exposição ao sol. Vale qualquer hidratante, só não pode ficar sem usar. Depois do sol costumo sempre usar um hidratante bem “potente” 


DICAS PARA MANTER O BRONZEADO BONITO POR MAIS TEMPO
Evite banhos quentes e demorados, eles agridem a pele, e fazem que seu bronzeado saia rapidamente
Hidrate a pele sempre com óleos e cremes, e beba muito líquido, isso vai evitar que a pele descasque com facilidade;

Eai amores, gostaram das dicas?
Beijos

12 comentários:

  1. Adorei as dicas, isso é fundamental.eu mesmo não abro mão do meu protetor!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Menina Bonita, tudo bem?
    Criei um grupo de divulgação no facebook e gostaria de te convidar para divulgar seu blog por lá *-*
    Sua participação será muito especial para mim!!!
    beijos

    Divulgueaqui.com
    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho para você lá no blog >>> http://www.estilizada.com/2013/09/selinho-novo.html

    Te seguindo aqui! beijo

    ResponderExcluir
  5. Bacana as dicas ;)
    Eu sempre fico vermelha, parecendo um camarão, uma pena :/ rsrs
    Beijos!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu desisti do sol completamente, e olha que eu moro em Florianópolis, sempre fiquei vermelha, descascava e ficava dolorida, agora? Uso protetor solar 100 e fico embaixo do guarda-sol, problema resolvido, mas o de continuar sendo branca ainda não solucionei hahaha :(

    http://mundoazuldeumagravida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha complicado né!? eu vou tentando ainda, quem sabe dessa vez eu consiga o/ beijoos!!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger