7 de setembro de 2013

Como não amar: Gatos

Oi amores, tudo bom? Eai, curtindo o feriadão?
Bom, quem me conhece sabe que eu sou completamente apaixonada por gatos. 
Não é de hoje que minha paixão começou, isso vem desde muito pequenina 
Muitas pessoas não gostam de gatos, por pensar que eles transmitem doenças, não são amáveis e etc. Bom, o que eu posso dizer?.. Gatos podem transmitir doenças como qualquer outro animal! São amáveis sim, muito por sinal. Tudo é uma troca, carinho gera carinho.
Esses danadinhos adoram entrar em "buracos".. Ah, e sempre cabe mais um! haha

Meu gato
Olha que amor gente, e a cara de mal hahahha o flash deixando os bichinhos com cara de malvado :c

Coisas que o meu gato (kiko) faz :
Massagear minha barriga (ou qualquer outra parte do corpo) quando vai se deitar.
Ir até o meu rosto e me cutucar para mim levantar.
Se esconder atrás de movéis para me agarrar quando eu passar.
Dormir emcima de aparelhos eletronicos (notebook por exemplo)
Quando estamos brincando, ele corre na velocidade da luz quando entro num cômodo 
Miar e fazer cara de abandonado quando estou cortando carne e afins
Ficar se passando na minha perna quando estou no banheiro (tenho nem privacidade gente) kk
Me morder 
 Minha especialidade: Encher o Kiko de beijo hahaha 
É maravilhoso chegar em casa e ver seu bichinho de estimação te esperando no portão todo feliz!

E então gente, quem tem gatos ou gostaria de ter? 
Beijos!






8 comentários:

  1. Aiii que lindo o Kiko owwwwwwwn ♥
    I <3 CATS' hahah
    Seguindo seu blog adorei ><
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo demaaaais né!? *-*
      ebaa, to seguindo o seu. Beijos ♥

      Excluir
  2. O Kiko é lindo, amo animais, amo gatinhos <3
    Amei seu blog, estou seguindo. Sou nova por aqui, fiz um blog a pouco tempo.
    http://maismakemaismoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo ♥
      Bem vinda Cris, estou seguindo seu blog. bjs e sucesso!

      Excluir
  3. Ai que lindo teu gatinho! Meu sonho é ter um gato laranja bem gordão igual o Garfield fsdhfdhufd Mil coraçõesinhos pra esse post, amo gatos! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era/É meu sonho tbm suahsu, lindo dms! Bjs ♥

      Excluir
  4. Olá flor. Tudo bem? Amei o blog e já to seguindo, ok?
    Marquei você em um selinho. Espero que goste de responder <3 beijos.
    http://www.carolinairia.com/2013/09/selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim!! seja bem vinda*-* estou seguindo o seu, e vou responder sim, pode deixar
      beijos!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger