28 de setembro de 2013

Desejo do dia: Floppy Hat + Como usar e Inspirações

Oi meninas, tudo bom?
Vasculando pelo We It, me deparei com uma foto do chapéu Floppy Hat, e fiquei desejando um pra ontem haha
Ele geralmente é feito de feltro e possui as abas moles sem forma definida, mas também existe os mais firmes, além de ter em modelos grandes e menores também. E pode ser de outros materiais, como a palha (ótimo para ser usado na praia). E ele pode ser usado tanto no inverno como no verão que além de proteger do sol, do vento e do frizz do cabelo, ajuda a gente naqueles dias bad hair day de uma forma super elegante haha




E o melhor de tudo é que ele fica incrivel em qualquer look, desde o shortinho detonado, até um look mais social. Nessa primavera que está ai combina super com saias longas, vestido e saias soltinhas, fica uma graça.
Lembram da novela Salve Jorge? A atriz Cléo Pires usava e abusava desse estilo de chapéu
Outras Famosas usando o Floppy Hat

Na minha opinião é o modelo de chapéu mais elegante e feminino que existe
Eai, gostaram?
Beijos


8 comentários:

  1. muito legal! adorei!

    Adorei o blog!!!

    Seguindo!

    Faça- me uma visita!!

    http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pry, seja mt bem vinda. Bjs!!

      Excluir
  2. é legal, mas acho que não combina comigo
    seguindo seu blog
    http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, amei o blog, e super interessante o post.... parabéns... eu amo chapéus... mas tenho vergonha de usar... vamos ver pra frente como será...

    Bjus
    http://mocabonitamk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um pouco de vergonha, uso mt na praia, vou começar a usar no dia a dia tbm
      bjs!!

      Excluir
  4. achei lindoo a cara da carol makeday :D ameii

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger