10 de setembro de 2013

Desejo do dia: Lime Crime Velvetines

Oi meninas, tudo bom?
Gloss mate, será que pode!? hahah

Estou falando do Lipgloss Velvetines, da Lime Crime
Ele não é apenas um gloss com cor bonita, como qualquer outro, ele tem um efeito bem mate (fosco) e deixa os labios parecendo um veludo, fala serio, não é para se apaixonar? 
E pelos boatos haha ele dura horrores. Mas para usa-lo é preciso estar com os lábios bem hidratados, se não vai aparecer aqueles malditas pelinhas

Da esquerda para a direita
Suedeberry & Red velvet
O site da Lime Crime
Apaixonada me define! Quem ai gostou?
Beijos
 

22 comentários:

  1. Oii flor, nossa eu b-a-b-e-i nesse vermelho, o mais escuro é claro *-*
    Meu Deus, fiquei apaixonada.
    Eu tenho vontade de usar vermelho, mas tenho medo kkkk

    Adorei mesmo, você sabe quanto que custa um desse?

    Beeijos!

    http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo vermelho, se joooga no vermelho linda kkk, fica maravilhoso!!
      então, a ultima vez que eu olhei estava 16 dolares no ebay, aqui no brasil já vi sites vendendo por 99 reais, carinho né!? ;/
      Beijos!!

      Excluir
  2. Nossa ameeei, os dois são lindo. af to apaixonaaada

    ResponderExcluir
  3. Que batom perfeito eu apaixonei *-*
    Mostrei esse post para varias amigas minhas, porque simplesmente adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh que legal, e que bom que gostou *----*
      Beijos!!

      Excluir
  4. Que T_U_D_O, estou babando aqui... rs amei *u*
    Bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br
    Curta nossa fan Page para acompanhar as novidades, é só avisar que retribuo!
    https://www.facebook.com/asgathanas

    ResponderExcluir
  5. WoW ! que perfeição, eu nescessito de um desses!
    Beijos. Seguindo e curtindo

    www.blogcdiem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quee perfeiçãao *-*
    acordandoparamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que cooooor linda, OMG! ps:SEGUINDO, RETRIBUI?
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/grande-amor.html

    beijos, Kellen Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Nossa pirei quando vi queria um vi sua resposta la em cima 99 reais??

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, vi em alguns sites e tava nessa faixa de preço

      Excluir
  9. acho essas cores lindas demais!!! Adoro a Lime crime!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né!? *-*
      ótima noite linda, bjs! adoro seu blog, bjs!!

      Excluir
  10. ele é perfeito comprei um identico porem mais barato é o Mn menow procura ai... eu comprei a cor 32 igual ao wicked da lime crime...

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger