27 de setembro de 2013

Emagreça Pulando Corda - Aprenda Como

Oi amadas tudo bom?
Eu acordei essa sexta com aquele pique hahah e como não estou indo para academia, resolvi fazer uns exercicios em casa mesmo, só para não ficar parada (e engordar :p)
Quem nunca brincou de pular corda né!? Eu adooorava. E é um ótimo aeróbico sabia!?
Tumblr_lso71wtpv21qafc06o1_500_large
Pulando 15 minutos de corda a gente perde em média 300 calorias :o Mas é claro que pra gastar essa quantidade de calorias, é preciso fazer o exercício em ritmo intenso, praticamente sem parar (Consegue conversar ou rir enquanto treina? Tá fáaacil hahah) Confesso pra vocês que eu to fraquinha haha não consegui pular por muito tempo, mas com o tempo a gente pega o jeito e o ritmo da coisa
Esta é uma das atividades aeróbicas mais completas e eficientes para afinar a silhueta, tonificar os músculos e combater o estresse. 
É um treino que desenvolve agilidade, ritmo, equilíbrio, impulsão, coordenação motora e força muscular
Além de fácil e gostosa de praticar, pular corda proporciona resultados surpreendentes em pouquíssimo tempo. Se você não é acostumado a praticar exercícios o ideal que comece com 10 minutos por dia e depois vá aumentando gradativamente.
Fazer o exercicio em jejum também é bom, depois falarei mais sobre isso.
Eai já pegou sua corda? Bora emagrecer meninas o/
Beijos

12 comentários:

  1. eu sou magrinha, mas tenho gordurinhas na barriga sabe?
    a 1 semana to pulando corda, pra perder essas gordurinhas, mas nao consigo pular muito ainda, to fraca ;/ kkkk

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm to fraquinha :( kkkk mas vamos que vamos!

      Excluir
  2. Acho que vou roubar a corda dos meus sobrinhos, sabe, eles nem usam mesmo... hihihi
    Tem post novo, já viu?
    http://josyarr.blogspot.com.br/

    Meta: 500!
    Retribuo (;

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo academia e invés de emagrecer eu estou engordando :( , vou começar pular corda pra vê se ajuda um pouco rs, Adorei teu blog e estou seguindo, dê uma passada no meu se puder, beijos :* http://eaivaidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa ;/ rs talvez vc esteja ganhando massa muscular que pesa mais que gordura, tomara que seja isso né!? o/
      Seja bem vinda Naty, indo visitar o seu :) bjs!!

      Excluir
  4. Oi Karina querida!
    Primeiramente, que lindo seu cabelo. Achei super moderno.
    Eu já tentei fazer isso, mas meu namorado e meu pai se matam rindo da minha cara.
    É ótimo mesmo. Até aqueles caras fortões de academia fazem isso.
    Obrigada pela dica!
    Beijinhos querida!!!!

    Participe do meu sorteio: http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-pink-cupcake.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris rs *-* Verdade, a maioria faz em jejum, dps falo mais sobre..
      Indo participar, bjs!!

      Excluir
  5. Nossa, seu post ficou muto bom.
    Amo pular corda. Quase todos os dias pulo corda nas atividades físicas da escola.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super gostoso pular corda né!? tbm adoro, já tava um tempinho sem praticar rs
      Beijos!!

      Excluir
  6. Oi Karina amei seu blog, o post está muito legal beijos!

    guriasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger