12 de setembro de 2013

Inspiração: Ombré hair

Oi meninas, tudo bom?
Quem já chegou naquela fase de querer mudar e não saber o que fazer?
Bom.. eu já passei por muitas haha
E quando era morena/loira, sempre que queria mudar, optava pelo Ombré hair
 

O nome Ombré Hair é de origem francesa, que significa "cabelo sombreado". O bom é que, conforme o cabelo cresce e você corta ele vai sumindo. E ai se quiser, faz outra vez

Ele é diferente das mechas californianas, que deixa as pontas com um contraste muito grande com a raiz, digamos que o Ombré seria algo mais "natural"
E da para usar mais de uma cor, não é só loiras/morenas que estão adeptas, eu mesma (cabelo vermelho) estou pensando em mudar um pouco e fazer um ombré.

O que acharam? Alguém tem/teve o cabelo assim?
Beijos

25 comentários:

  1. Amei os cabelos!! O ombré no ruivo ficou lindo DEMAIS!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei! Eu fiz ombré hair no meu cabelo, mas eu tenho muita tendência a ter cabelo branco, então fica difícil de pintar quando os grisalhos vão aparecendo... rsrs

    Seguindo aqui, lindona, beijos!

    http://etre-chiic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah poxa ;/ rs mas é verdade, fica mais complicado! Bem vinda linda, to seguindo o seu, bjão!!

      Excluir
  3. Adorei, estou usando ultimamente californianas, que é bem parecido! beijos
    seguindo aqui se puder vem seguir o meu também www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amei seu blog, e já comecei a seguir, bom poderia me ajudar nessa também e entra no meu blog e clicar em SEGUIR ? e CURTIR a fan page , desde já agradeço e conto com sua ajuda, beijos <3
    MEU BLOG -> http://estiilocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Carol, ja to seguindo seu blog, bjs e sucesso!

      Excluir
  5. Eu acho lindo, tenho muita vontade de fazer, só que tenho medo da quimica machucar meu cabelo. Enfim, é só por causa da química mesmo que eu não faço. Mas fica perfeito. *-*

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descoloração é complicado, ainda mais tendo quimica né!? ;/
      Beijos!

      Excluir
  6. Que lindos mais esse vermelho é muito show adorei! Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    Espero a sua visitinha :)

    ResponderExcluir
  7. O meu cabelo tem ombré, eu eu acho lindo, ahhahah> Mas tem que hidratar muito muito muito!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. você é linda, adorei os cabelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vai ser a minha nova mudança hahahaha, estou com o cabelo castanho escuro e rosa, e agora vou pro VERMELHÃO E LARANJA hehehe, beijos linda :)

      www.littlediva25.blogspot.com.br

      Excluir
    2. ebaa eu tbm quero mudar rs, dps me conta como ficou. bjs!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger