29 de setembro de 2013

Miss Brasil 2013

Oi meninas, tudo bom?
Todo ano eu assisto o desfile do Miss Brasil, e esse ano não foi diferente. Então resolvi compartilhar com vocês
O concurso aconteceu nesse sábado (28/09) em Belo Horizonte, Minas Gerais.
E a escolhida para Miss Brasil 2013, foi a candidata Jakeline de Oliveira (20 anos) de Mato Grosso.
 Ela ganhou um vestido de gala e um carro zero km. Em novembro, a nova Miss Brasil vai representar o país no Miss Universo, que acontecerá em Moscou.

Em 2º lugar a miss Minas Gerais, Janaína Barcelos de 25 anos 
Foto do concurso Miss Minas Gerais, em que Janaína foi campeã

E a miss Bahia, Priscila Cidreira, 22 anos, ficou em 3º lugar 
Foto do concurso Miss Bahia, em que Priscila foi campeã
 Elas ganahram uma viagem para Riviera Nayarit, no México
Conheça as dez semifinalistas do Miss Brasil 2013. (Foto: Carol Gherardi/Band)
A prova do Miss Brasil contém várias etapas de seleção até se chegar à grande vencedora. Entre as 28 concorrentes de cada estado, o júri técnico selecionou 14 delas, e internautas elegeram uma das concorrentes. Em seguida, um júri artístico escolheu 10 semifinalistas: Bahia, Ceará, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo (õ/ rs) e Sergipe.
Quem ai assistiu? 
Beijos

12 comentários:

  1. ahhhh a miss goiás nem foi pra essa fase =(
    tipo eu até que assisti um pouco, mas os comerciais estavam tão gigantes que eu desisti antes do final do concurso rs, e o sono também contribuiu bastante.

    bjinhus e ótimo início de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdadeee Fabi rs Obrigada, otima semana pra ti tbm!
      bjs!! *-*

      Excluir
  2. Eu fiquei de assisti mas o soninho não deixou :(
    Mas são todas lindas e mereceram ...
    Beijooooos e fica com Deus !
    Otima semana a tu ...

    http://babiibronzatti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase que peguei no sono tbm rs, beijos e otima semana ♥

      Excluir
  3. esqueciii de ver ):
    mas essa nova miss é lindíssima, merecido!


    beijooos
    http://makeupjessicaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não vi, mas achei que a Minas Gerais foi injustiçada era mais bonita.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achei, ela é linda. Obrigada, vc tbm Nanna ♥ Bjs!

      Excluir
  5. eu assisti e gostei mais da de mg, mas eles sabem oq fazem né?! otimo post
    beijos,
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. todas são lindas mas a mais bonita é a de minas u-u
    e voce tbm é mt linda e teu cabelo é PERFEITO
    já estou seguindo

    www.queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achei ela linda *-* Obrigadaaa !! ♥
      BJS!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger