28 de setembro de 2013

Mude o Seu Visual em Minutos: Taaz Virtual Makeover

Oi amores, tudo bom?
Está querendo mudar, mas a dúvida e o medo do resultado não te deixa fazer isso? 
Que tal mudar virtualmente? Com o Taaz Virtual Makeover, você muda cor do cabelo, corte, make e tudo o que tem direito hahaha
GENTE :o eu adoorei hahaha 
O Taaz Virtual Makeover, nada mais é que um simulador de maquiagens online como o da avon (já viram?)
Só que o site não é Brasileiro. E é super facinho de mexer
Ao entrar no site Clique em Upload Your Photo, são 4 procedimentos até começar a editar a foto, e todos muito fáceis e fazer.
Após clicar em Upload escolha a foto e clique e next

 Então ele pergunta se os olhos e boca estão certinho (como na foto a esquerda) e normalmente nunca ta certo haha
Depoisde clicar em "no" você vai ajustar os olhos e clicar em next

E depois arruma o restante

Se o sorriso estiver visivel clique que sim caso contrario, não. Faça o outro ajuste e pronto para se transformar rs
Eai, gostaram? 
Beijos




16 comentários:

  1. Parece ser bem legal este site, quero fazer um teste no meu cabelo, vou me transformar em ruiva, mas não achei o link ai no post, qual é? Beijos e obrigada pela dica incrível, lindo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, perdão esqueci do mais importante rs já arrumei ok!? deixei ai no final do post.
      Obrigada!!! beijos ♥

      Excluir
  2. Ameei esse site, pois quero ver como fica o resultado se eu pintar meu cabelo de ruivo... Ajudou mt :) Ameei o blog

    http://essaehminhavidaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaa, que bom que pude te ajuda Paloma! =) bjs!!

      Excluir
  3. Bom dia minha amiga...

    Não tenho cabelo, hahahha,
    Mas vou repassar para minhas amigas.
    Beijão, fique na paz !

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa achei o máximo o post, bjs e seguindo.
    Luana
    encantosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super legal , tem muitas meninas que ficam em dúvida na hora de pintar e com esse site da pra elas terem uma noção! beijos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, tem muitas mesmo. eu mesma ficava (e ainda fico haha) na duvida quando quero mudar
      Beijos!

      Excluir
  6. Esse site é muito legal não é? Já altas montagens por lá kk

    http://estilizando-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei kkkkk, esse programa é ótimo.

    http://sem-nevoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito legal adorei, vou fazer o teste do meu cabelo tbm nesse site... Sinceramente colega, achei muitoooo mais bonito e natural a cor que vc colocou no seu cabelo através do site viu, faz sim vai ficar linda.. hahaha bjos e venha conhecer o meu blog também, estou te seguindo adorei seu blog... www.franparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal né? Talvez seja por que deu constrate com a cor da pele né haha, eu tbm adorei, serio!!
      Indo la visitar, beijão! =)

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger