13 de setembro de 2013

Pintando o cabelo com Keraton Hard Colors Insane Pink

Oi galera, tudo bom?
A um bom tempo eu estava querendo meu cabelo rosa, mas a única tinta/tonalizante que encontrava por aqui era o da keraton, então resolvi testar
"Keraton Hard Colors é um tonaliante sem amônia indicado para ser aplicado somente sobre mechas descoloridas (tons entre 10 e 11), para obter um resultado mais vivo e intenso. Keraton Hard Colors realça a coloração das mechas de forma muito suave sem agredir as fibras"
MODO DE USAR
Descolorir os cabelos até obter um tom louro palha. Lavar os cablos com shampoo e secar. Aplicar uma pequena quantidade para pré-pigmentar os fios descoloridos. Secar novamente e sobre os cabelos secos reaplicar generosamente o produto. (eu apliquei direto, acho que não faz diferença) 
Aguardar de 20 a 30 minutos (confesso que fiquei 1hr hahah) de acordo com a porosidade do fio e a intensidade desejada. Enxague bem até eliminar todo o excesso do produto, evitando assim manchar toalhas, travesseiros e roupas.
O QUE EU ACHEI
Bom, uma coisa que eu adoro na keraton é o cheirinho dos produtos, esse tonalizante tem um cheirinho bem gostoso. A consistência é boa, e o rendimento também é bom, mas pensei que rendesse mais, já que meu cabelo é curto e pouquinho.
Eu paguei R$ 22,00, Sinceramente achei um pouquinho caro para um tonalizante, e só o encontrei em uma farmacia aqui da minha cidade.
Sobre a duração não posso falar nada ainda, apesar de já ter usado esse tonalizante (o roxo) eu não me recordo da duração. Se quiserem eu faço um Upgrade falando sobre isso.

O RESULTADO
A cor ficou bem parecida com a Amend que eu já falei aqui
Não ficou tão rosa, mas eu já esperava. Até por que eu não descolori o cabelo para aplicar
Ficou um vermelho puxadinho pro rosa, eu gostei.
E vocês, gostaram?
Beijos!

7 comentários:

  1. Ameeei!!
    Nossa, a cor prece que ficou mais viva e deu corpo p/ cabelo!
    Adoro cabelos vermelhos!

    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, tambem tive a mesma sensação *-*
      bjs!!

      Excluir
  2. Retribuindo a visita *-* tá uma graça seu cabelo, sempre bom mudar né!?
    Eu uso as tintas da Exotic Colors, o blog tem até parceria com a loja Black Barbie, são ótimas tbm, tem um cheiro de chiclete *---------*

    http://littlediva25.blogspot.com.br/2013/09/parceria-loja-black-barbie.html


    PS: seguindo o blog, curtindo a página e o canal flor hehe beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, sempre bom! eu amo haha
      ai que legal,ainda nao tive oportunidade de usa-lar, mas vou testar qualquer dia. Beijos!

      Excluir
  3. oiiie , eu acho a cor do seu cabelo perfeita !! só que eu não consigo colocar ele nesse tom ! o meu cabelo natural é castanho escuro ! eu uso a tinta da aquaflora mix 0.6 foi a tinta que deixou o meu cabelo mais avermelhado !! vc tem alguma coisa pra me recomendar para chegar a essa sua cor ??? bjoos

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger