4 de setembro de 2013

Resenha: Ampola 3 Minutos milagrosos Pantene

Oi meninas, tudo bom?
Hoje eu vou falar de uma ampolinha da pantene, que eu acho que muita gente já conhece.
"Repara os danos de 3 meses em 3 minutos" tentador não!? rs
Então resolvi comprar para testar.
Como usar?
Depois de lavar e condicionar os cabelos, retire o excesso de água e aplique a ampola no cabelo, no meu cabelo que é curto, da para umas duas aplicações.
Aplique massageando o cabelo e cobrindo cada fio. Deixe agir por 3 minutos e enxague bem.
Ela promete reparar os danos mais severos instantaneamente.
Essa ampola não é nenhum tratamento profundo, mas é super boa e ajuda muito. As pontinhas do meu cabelo deu uma reavivada rs

Paguei 3,00 reais, muuuito barato né meninas!?
Ta aprovadissimo, é uma super ajuda para os dias "Bad hair day" em que nada da jeito no cabelo rs
Alguém já usou, o que acharam? 
Beijos

8 comentários:

  1. Eu adoro essas ampolinhas instantâneas! rsrs
    Amore, deixa eu te dar uma dica, passar a ampolinha no cabelitcho antes de condicionar... O resultado é bem melhor!
    A proposito... Seu cabelo é lindo *.*
    Beijos gatinha ;*
    Vermelho Cereja
    Fanpage no Facebook: Blog:Vermelho Cereja
    Instagram: @thagueller

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh e olha que eu imaginei isso rs, brigadaa pela dica *--*
      beijos ♥

      Excluir
  2. nunca usei mais parece tentador mesmo vou experimentar rs'
    Seu cabelo é lindo ><

    Filhas do Rei
    Filhas do Rei (Page)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois me conta o que achou!
      obrigada *--*
      beijos ♥

      Excluir
  3. Já usei, é otima!
    Parabéns pelo cabelo, perfect!

    Obrigada pela visitinha, bem vinda sempre..

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Great post my dear! I really love Pantene :)

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger