27 de setembro de 2013

Resenha: Shampoo e Condicionador TRESemmé Hidratação Profunda

Oi gente, tudo bom?
Quem é que não ama produto bom e com o preço super em conta? ein ein ein!?? 
Eu adoro encontrar produtos BB (bom&barato) E o dessa vez é o Shampoo e Condicionador da Tresemmé. A tempos eu já queria testa-lo, mas sempre esquecia e comprava o mesmo de sempre, mas dessa vez resolvi trocar.
SOBRE OS PRODUTOS
Sua fórmula com combinação de ativos, e sem sal, sela as cutículas desde a primeira aplicação, proporcionando hidratação profunda nas áreas mais danificadas. Indicado para o uso diário, este sistema avançado de hidratação com Vitamina E, Omega 9 e Queratina, restaura a saúde e a maciez dos fios. Seus cabelos profundamente hidratado e revitalizado, como cuidado no salão

O shampoo é branquinho/leitoso, bem hidratante mesmo e por isso um pouco dificil de espalhar no cabelo, então sempre lavo com um shampoo transparente primeiro (isso é rotina,o shampoo transparente serve de "detergente". Limpa os fios e depois uso um shampoo hidratante).
O condicionador é BEM consistente, parece uma máscara de hidratação. Você sente a hidratação de imediato. E o cheirinho gente, é uma delicia!!

Recomendo muito esses produtos para quem tem cabelos secos/danificados e quer um produto bom por um preço digno, os dois saíram por menos de R$20,00. Super compensa né!? Nota 10!!

18 comentários:

  1. Eu começei a usar esta linha este mês e adoro!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super dicam, adorei ;)
    ótimo findi.
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Achei seu blog por acaso, nos comentários de um blog. E nossa,adorei seu blog! ele possui conteúdos incriveis.Enquanto,em relação ao post eu já usei essa linha uma vez e ela parece ser muito boa de fato.Beijos,da Gio!

    justgiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Gio, fico feliz que tenha gostado!!! *-* Beijos!

      Excluir
  4. a eu usava, agora to usando dove, ele é bom mesmooo!]
    ps: post novo, passa lá querida leitora ;*
    beijos,
    Pedaços de Lembranças

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ah, tava precisando desse tipo de shampoo haha fiz uma besteira no meu cabelo D: que ficou todinho seco e danificado. Obrigada pela dica (: Vou usar!
    Adorei o blog, seguindo...
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou mesmo precisando de uma dupla de shampoo e condicionador que sejam bons.
    Seu blog é muito fofo, e o post ficou ótimo. Parabéns
    littleclumsyprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda Greice, vou seguir o seu sim, indo la visitar ♥ bjs!

      Excluir
  8. Adorei o blog,seu cabelo é maravilhoso! Já usei essa linha,gostei mais do condicionador...

    http://estilizando-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger