9 de setembro de 2013

Selinho Versatile Blogger

Oi amoooores, tudo bom?
Esse post vai ser bem curtinho. Vou estar respondendo para vocês um selinho que a linda Carol  me indicou para responder , que é o Selinho Versatile Blogger
Obrigada Carol por ter me indicado.
Bom meninas, como puderam ver, essas são as regras. Então vamos lá o/

SETE COISAS SOBRE MIM
Eu tenho 1,75 de altura
Eu amo tirar foto
Não gosto de café
Eu amo dançar
Já fui loira, morena e outras cores mais hahaha
Uso óculos
Já usei aplique

BLOGS QUE INDICO
Duda Cavichioli
Derepente Ruiva
Garotas de Fevereiro
By stella
Jamily Borgahrdt
Moderninha
Mundo de Amanda
Itis Week End
Fica a dica
Fashion Paley
Blogueiras Invisiveis
Princesas de Cristo
Ela que escreve
Sinta a Vibe
Tentando ser Fofa

Bom, é isso meninas. Espero que gostem dos blogs que indiquei. Quem quiser responder fique avontade e caso responderem, me mandem o link que vou adorar ver.
Um super beijo

8 comentários:

  1. Amei o post, já estou seguindo, segue o meu ?
    http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o selinho!
    Adorei seu blog! *-*
    Beijos, Camila

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me indicar *-*

    Beijos ><
    tentandoserfofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awwn, fui ver só agora, por isso não respondi antes. Muito obrigada por ter indicado meu blog, fico muito feliz com esta indicação vinda de você. Beijos *-*
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger