6 de setembro de 2013

Tendência: Adesivo de cutícula

Oi meninas, tudo bom?

Se você pensa que já tinham inventado de tudo no mundo das unhas, se engana! A nova tendência de nail art ultrapassa as unhas, isso mesmo! Estou falando dos adesivos de cutícula
Eles podem criar contorno, acompanhando a cor do esmalte, ou emcima do próprio esmalte criando um desenho
Ele também é chamado de tatuagem de cutícula. A ideia é da empresa americana RadNails
Creio que ainda não está a venda no Brasil.
A aplicação é como aquelas tattoos de ciclete, aplicar onde deseja e umidecê-lo com água, ele promete longa duração. E para remover é a mesma  coisa que esmalte, usar um removedor de esmaltes e tchram rs
Eu adoro coisas diferentes, e adorei a ideia. Eu usaria!
E vocês, o que acham?


12 comentários:

  1. Achei uma gracinha! usaria sim!

    ResponderExcluir
  2. hey que interessante , vou procurar pra comprar . adorei as primeiras unhas , bem coloridas ^^

    besteirinhasdedamasco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que diferente, mas, gostei! :D HEHEH, vou procurar! :D
    Beijos

    Hoje tem tutorial de maquiagem no blog, meu primeiro vídeo pro YouTube! Passa lá?
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uau, nunca tinha ouvido falar disso. Não tem o que não inventam, né? Hahahaha mas eu adorei a ideia. É tão diferente... deixa as mãos bem delicidadas.

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger