7 de setembro de 2013

Tendência: Ear Cuff Earrings

Oi meninas, tudo bom?
Uma das fortes e mais recentes tendências em brincos é o Ear Cuff Earrings, que nada mais é que um brinco normal preso a um outro (normalmente de pressão) na cartilagem, ligados por correntinhas. E para sair do óbvio eles aparecem com spikes, penas, laços, cruz e etc.



 
Fica super charmoso para usar com um coque, rabo de cavalo ou o cabelo todo para o lado.

Apaixonada me define nesse momento haha
Já estou a procura do meu! E vocês, o que acham?
Beijo

10 comentários:

  1. É lindo, mais é bom usar antes que vire modinha, beijos! visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse tipo de brinco, são muito lindos *-* uso desde o ano passado :D


    Seguindo!
    http://itisweekend.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que legal, super lindos né!?
      bem vindo, bjs ♥

      Excluir
  3. tenho um bem parecido com o primeiro, amo demaais *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindo!! Perfeito!!muitoo bom!! To amando seguir vc!! sempre teem coisas novas e otimas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, fico super feliz por ler isso. *-* bjs ♥

      Excluir
  5. To amando essa tendencia e to louca atras de um kkkkk

    Beijos;*
    acervonk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm to amaaando, ainda não encontrei nada, to doida atras kkkk
      bjs *-*

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger