23 de setembro de 2013

Tendência: Leg Chains/Corrente de Perna

Oi amores, tudo bom?
Quem já ouviu falar em Leg Chains ou Corrente de Perna? Creio que a maioria nunca ouviu falar ou nem faz ideia do que é, não é mesmo!?
Bom, essa tendência é pouquissima conhecida aqui no Brasil ainda, e vendo o site de algumas gringas resolvi mostrar para vocês.
Ótimo para ser usado com shorts, saias, vestidos e afins..

   
Pode ser usado tanto de dia, como também a noite. Isso vai de cada uma.
Algumas famosas usando o Leg Chains
Já quero o meu, assim que der vou fazer um DIY para vocês.
Eai gostaram desse acessorio? Alguém usaria, me conta!!
Beijos


12 comentários:

  1. olá adorei seu blog, seguindo, segue de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda :D
      Manda o link que eu sigo! bjs

      Excluir
  2. Não tinha visto essa tendência, bem legal !
    Beijos.
    http://andrezacristinaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super curtindo a fanpage,parabéns pelo cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage também,será muito bem vinda,sinta-se em casa.

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Maria, ja estou seguindo seu blog. bjs e sucesso :)

      Excluir
  4. amei seu blog é amei seus videos também! por aqui é tudo super bem feito ótimas fotos, textos e dicas. Não conhecia essa moda amei demais ainda mais nesse verão fica super legal.
    Seguindo. Se não for incomodo visita meu blog http://mundorealdegarota.blogspot.com.br/. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Je, fico feliz que tenha gostado *-*
      indo visitar seu blog, bjs!!

      Excluir
  5. Sinceramente não tinha visto falar mesmo, achei bacana, sera que aqui pega essa moda?!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que sim viu Thabata, eu adorei *-* Beijos!!

      Excluir
  6. Gostei dessa tendencia, bem fashion.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger