28 de setembro de 2013

Tirando o Vermelho do Cabelo: Dekap Color System

Quem já pintou o cabelo de uma cor e que no mesmo instante (ou algum tempo depois) se arrependeu? Bom, isso já aconteceu comigo inumeras vezes haha. No final do ano passado meu cabelo estava como ele é hoje, super vermelho. E me deu a louca de mudar, queria por que queria meu cabelo ruivo natural. E vou mostrar para vocês o que eu fiz para conseguir
O Dekap Color deu para duas aplicações. E só com essas duas aplicações eu consegui chegar nesse tom, eu fiquei de boca aberta, gente :o
Creio que clareou bastante por que o meu cabelo estava descolorido, como podem ver na foto abaixo as pontas estão mais claras que a raiz (parte descolorida)
Foto da primeira aplicação (com o cabelo ainda molhado) Fiquei praticamente "loira" sem estragar meu cabelo

O QUE O FABRICANTE DIZ
O Removedor de Coloração DekapColor System foi desenvolvido especialmente para correções de cor ,retirada parcial ou total dos corantes artificiais de colorações oxidativas (com amônia), tonalizantes (semi-permanente, sem amônia) ou shampoos tonalizantes temporários (corantes por deposição). Não contém agentes de descoloração para o cabelo virgem, isto é, não haverá diferença de tons em reação ao cabelo que não possui coloração artificial. O Removedor de Coloração DekapColor System retira somente a cor artificial (coloração) do cabelo
Retirei a descrição do proprio site da Yamá
Ou seja, o Dekap Color retira apenas a tinta do cabelo, então se seu cabelo for virgem, nem adianta usa-lo
Ele vem dois fracos numerados de 1 e 2, com um medidor, luvas e a bula de instruções. Para usar é muito facil, só misturar a mesma quantidade do produto 1 com a mesma quantidade do 2
Ele custou R$39,00
Para consegui essa cor linda da foto abaixo (estava me sentindo a verdadeira Marina Ruy Barbosa hahahah)
 Usei 7.4 da Beauty Color, e o resultado foi esse


Confesso que bateu saudade desse cabelo, quem sabe até o final do ano eu não mudo? haha
Lembrando meninas, que eu continuo com o cabelo vermelho, eu fiz essa mudança ano passado!
Eai gostaram do resultado? 
Beijos





38 comentários:

  1. Sinceramente, acho que tu deve voltar a essa cor de cabelo.. fica muita linda em você, n que o vermelho n fique, mas esse eu particularmente, acho melhor.. o/
    beijos

    investeguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? eu to mesmo pensando em voltar com essa cor haha ah, obrigada Lu. beijão ♥

      Excluir
  2. Qual é o vermelho que você usa? Amei! E o Dekap não fez nem cocegas no meu cabelo, acredita? Sem falar daquele cheiro de esgoto horrivel! D:
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A amend 0.6 falo mais dela aqui -> http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/2013/07/intensificador-amend-06.html
      Serio? Como falei, nao sei se foi pq meu cabelo ja era descolorido e tal, enfim, ele tem um cheiro bem ruizinho mesmo viu ;/
      Beijoos!!

      Excluir
  3. Que bacana!
    E ficou lindo seu cabelo, adorei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os dois ficam lindo em você, mas o vermelho é muito lindo, sou apaixonada pela cor <3

    http://mundoazuldeumagravida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, mudo, mudo mas sempre volto pro vermelho haha ♥
      Beijos!!

      Excluir
  5. Ai, os dois tons ficaram lindos... Mas, se você achasse um meio a meio com os dois? Sei lá, tentar fazer os dois tons, não ombré, não sei se me entende, mas achar um "ok" no meio dos dois? Porque você fica tão linda com os dois.
    Beijos,
    http://mais-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendi sim amore, muuuito obrigada viu!? *-* Beijos!!

      Excluir
  6. Poxa o produto é bom mesmo, não tirou totalmente, mas seu cabelo ficou bem natural, eu amei a cor que ficou. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu particulamente adorei (:
      Bjs!!

      Excluir
  7. Flor vim através do grupo clube das blogueiras conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e me seguir ficarei muito feliz...
    Parabéns pelo blog, que Deus te abençoe...
    www.bio-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda, já estou seguindo e curtindo a fan page, bjs!

      Excluir
  8. Já usei esse produto para tirar o preto do meu cabelo, mas infelizmente só tirou até a metade ;s tofalandodebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo os ruivos.. Mas meu preferido com certeza é o natural.. Ficou perfeito em você! *-*.. Haha.
    www.15edai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a cor final do seu cabelo! Ficou maravilhoso :)
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Thais, seja mt bem vinda *-* Beijos!

      Excluir
  11. Amei o resultado, ficou lindooo *---*
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii, passando rapidinho pra te convidar a da uma olhadinha no meu blog =)
    tenha um otimooo domingo
    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  13. Que chaarme! adorei a nova cor *-*
    seguindo gatíssima, ;*

    http://eemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai ameeeeeeeei!!!!!! Eu ja tive uma péssima experiencia em tentar ficar ruiva tipo esse que você estava com aplique. O meu ficou MEGA laranja, fiquei parecendo uma abóbora porque sou meio moreninha HAHAHAH Compra em farmácia mesmo ou em lugar que vende coisas de cabelereiro?
    Parabéns pelo blog, adorei e to seguindo ♥
    explorandoestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha compra em qualquer farmacia mesmo Nina, até que é facil de achar :)
      Que bom que gostou *-* seja bem vnda, bjs!!

      Excluir
  15. Karina meu cabelo ta uma merda, ele tava bem loiro ja, com umas mechas brancas eu diria o resto do cabelo de uns dois tons mais escuros... pintei de rosa e ja to a um dois meses tentando tirar essa porcaria. Comprei shampoo anti residiuos e achei que começou a sair eu diria que bem a cor depois disso... mas ele ta super manchado... em cima ele ja ta com umas partes bem clara, ja o loiro branco aparecendo e nas pontinhas do cabelo tbm. Mas embaixo a cor ainda prevalece um pouco, bem menos que antes, mas tem umas mechar rosas bem forte ainda, meio roxadas....

    O que eu Faço? Sera que esse dekap color vai resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina rosa é fogo né!? :/
      Acho que o dekap color pode ajudar sim, não custa tentar
      Beijao ♥

      Excluir
  16. BOA TARDE KARINA, GOSTARIA DE SABER QUAL A TINTURA Q VC USOU P FKR VERMELHO. OBG ESTELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso a amend 0.6 com ox 20
      Beijos Estela :)

      Excluir
  17. Jaqueline Simões21 de maio de 2014 11:16

    Olá Karina Alves! Meu cabelo era vermelho,tive que tirar e agora quero voltar ao vermelhão! Agora ele está preto vou usar o DEKAPCOLOR para retirar a tinta preta >.< depois posso usar amend 0.6 e oxi 40vol. tranquilamente ?

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger