16 de outubro de 2013

Conselho do Dia: Viva Sem Arrependimentos

Oi meus amores, resolvi fazer um post rapidinho para vocês, pois assim eu distraio a minha mente. 
Estou passando por uma fase complicada, sabe aquele apertinho no peito, aquela vontade de chorar!? :'(
Mas eu sei que não estou sozinha e faço da dificuldade a minha motivação 
O "conselho" que vou dar hoje, é uma coisa que sempre levo comigo. 
A pior coisa que pode acontecer a alguém, é viver uma vida que não valeu a pena e depois se ver um velho, cansado, cheio de arrependimentos e sem forças para mudar alguma coisa.
A VIDA É MUITO CURTA.
Então não perca tempo, vai ser feliz.
Não espere demais das pessoas, nem exija demais de si, não se prenda a ninguém nem se entregue de cara a uma paixão. Permita-se viver, celebrar sua vida, faça o que seu coração mandar, siga seus instintos, que o destino cuida do resto!
 E não tenha medo de correr riscos. Se você não agir, nunca vai saber se aquilo iria valer a pena ou não.
O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem 

8 comentários:

  1. oi linda.! não te conheço muito,mas queria te desejar muita força neste momento.! Espero que tudo se resolva pra vc...eu estou em uma fase de sofrer por antecipação sabe? medo de não conseguir ,falhar em algumas areas da minha vida.! mas enfim...adorei o texto.! beijoooos

    bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!! Te desejo o mesmo, muita força e que tudo se resolva na nossa vida rs.
      Um beijo ♥

      Excluir
  2. adorei seu blog,que post legal!!!
    meninas visitem meu blog!
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    sigam meu blog!

    ResponderExcluir
  3. ótima dica, força para oque estiver acontecendo... um beijo !


    http://debemcomamake.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos e amo esse blog, estou sempre visitando! Beijokas!

    guriasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *--* fico mt feliz viu!?
      Beijão!!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger