8 de outubro de 2013

Dicas da Kah: Meu Rímel Endureceu e Agora?

Hoje me arrumando para ir estudar decidir usar um rimel que estava no fundinho da gaveta, e para minha surpresa ele estava duro :( Pensei. "Ai meu deus e agora, vou perder um rimel" 
Até que, tchanaaaaãn. Tive uma idéia haha
Jogar algumas gotinhas de água quente dentro. E não é que funcionou!? o/
Para amolecer o rímel basta acrescentar algumas gotinhas de água ou soro fisiologico e mexer com o proprio aplicador, vá acrescentando aos poucos, para não correr o risco de ficar muito mole haha
Soro fisiologico/Solução fisiologica é propria para lentes de contatos e também para passar nos olhos, então sem preocupação de usar nos cilios haha
Outra dica, é não ficar fazendo aquele movimento de "entra e sai" que eu sei que muitas meninas tem mania de fazer antes de usar, esse movimento faz com que o ar endureça o rímel.
Já se eu rimel estiver muito molinho pode fazer isso, que vai da certo!
Como podem ver na foto 
 Do lado esquerdo rímel totalmente seco. Já do lado direito rímel perfeito
Resultado nos meus cilios haha

Quem já tinha ouvido falar nessa dica?
Beijo



36 comentários:

  1. Pode fazer com o aprova d'agua?
    www.makeupislifeee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, esse que eu fiz não era, pra nao correr riscos rs deixa ele bem fechadinho em banho maria por uns minutos até amolecer. Beijos!!

      Excluir
  2. Amei a dica !
    Estou super precisando fazer isso.
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que pude ajudar rs. dps me conta como ficou
      Beijos!!

      Excluir
  3. Adoooooooooorei, super dicas hein.
    x Paula
    blogueirasinvisiveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica Flor! Sempre usei o soro fisiológico e funciona bem!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Dica Kah :)
    Blog: http://girldelirio.blogspot.com
    Fanpage: facebook.com/girldelirio
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Otima dica flor, ngm gosta qnd perde um rimel neh hehehe Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  8. Nossa, inacreditável , hoje qndo cedo qndo estava me arrumando pra ir pra faculdade tbm peguei um que eu amava no fundo da gaveta e pra minha surpresa estava duro, pensei que ia ter que jogar fora, e vc me aparece com uma super dica dessa, eu simplesmente amei, e vou mandar pras gurias ver tbm, afinal isso acontece com toda mulher né?
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, o mesmo que aconteceu comigo rs
      Que bom que eu pude ajudar!!
      Beijos *-*

      Excluir
  9. Já fiz isso... kkkk, amei a dica
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem ??
    adorei a sua dica já vi com delineador em gel também :D
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    meu canal no youtube

    https://www.youtube.com/channel/UCLQnndgmigG3yQhEEcpzC5Q

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, da pra fazer com delineador tbm
      Deixei um comentario la, bjs!!

      Excluir
  11. Valew pela dica!!!! :)
    http://fineglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica, vai salvar muuuitos rimeis que estão encostados aqui! Valeu!
    Seguindo aqui!!

    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Dica Perfect já ia jogar o meu no lixo #SantaAjuda Héin kk
    To seguindo aqui tá :3
    beijos
    bribsmonteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk que bom que ajudei, seja bem vinda *-* bjs

      Excluir
  14. adoro essa dica, mt boa beijoo


    http://debemcomamake.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Não sabia que não podia fazer aquele "entra e sai", vivo fazendo nos meus haha
    Adorei a dica! <3
    Beijos ♥
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa, ameiiii, sério mesmo. O meu ta bem ruinzinho ja, vou testar <3

    www.pamywurz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger