2 de outubro de 2013

Inspiração: Biquini Eua

Oi amores, tudo bom?
Como vocês sabem, entre essa semana e a outra vou passar uns dias na praia, e to em busca de um biquini Divo hahah Mas ta dificil de achar viu!?
 Eu sou complicada pra comprar biquini. Vocês também? 
Bom, eu separei alguns biquinis com a bandeira dos Estados Unidos, que gente, to In love -
Adoro a combinação de vermelho com azul, acho que fica bom em qualquer tom de pele.


Super lindos né!? Estou em busca de um pra ontem haha
Eai, gostaram?
Beijos

16 comentários:

  1. Lindos, eu gosto tomara que caia como na primeira foto, não gosto de marca de alcinha.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que caia fica lindo, eu adoro
      Bja Nanna, otima quarta! :)

      Excluir
  2. Eu acho tão bonito mas acho que não usaria aqui no Brasil rs

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço vários sites que vendem. Vi na Romwe!!
    pensei muito se comprava ou não um. Resolvi não comprar, tenho mto biquíni já, rs
    Mais ele é lindo!!


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, acho muiito lindo estampas EUA ! :)
    Beijos!!
    http://sandrinefiss-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que lindooos! amazingbrightworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Chuchu, posso dar um conselho? Bom, acho melhor você não colocar o nome do seu blog nas fotos pois 1) Fica ruim para ver, faz a foto perder sua essência, entende? 2) Se você não tirou as fotos, não são suas então não pode colocar seus créditos mesmo que tenha algum efeito, até existem vários casos de processo. Claro que não irá chegar a tanto mas é um baita desmerecimento do trabalho do fotógrafo. Espero que não encare como grosseria, pois seu blog é bom, é mais um conselho para melhorar >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa obrigada pelo conselho, até achei mesmo que poderia ser errado. Conselhos e dicas construtivas são super bem vindas, já vou providenciar um jeito de tirar o nome das fotos, um beijo! :)

      Excluir
  7. tenho pra vender esse biquini a pronta entrega ;) quem quiser dar uma olhadinha o site é www.garotamalvada.com.br

    ResponderExcluir
  8. lindoooos estou sonhando com um desses achei no mercado livre porque demora horrores pra importar

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger