19 de outubro de 2013

Inspiração : Tatuagem Escrita

Quem ama tatuagem e é louca para se encher delas? o/
Mas quem nunca ficou na dúvida do que fazer? Principalmente para tatuagens escritas. 
Sempre penso "Oh my god, que frase eu tatuo? D:" 
Obviamente tem que ser algo que faça sentido para você, pois tatuagem é pra sempre!!
Mas se o que falta é inspiração, vem comigo! 
Achei linda essa fonte. A frase quer dizer : "há uma luz que nunca se apaga"
Eu achei a frase, a fonte, o lugar. Tudo perfeito, essa é uma que eu faria com certeza!
Eu acho lindo tatuagem escrita, falo pra minha mãe que futuramente vou parecer um livro, pois quero várias hahaha
Aqui no blog eu ja fiz inspirações de tatuagens minimalistas (clique aqui
 Tatuagens de camafeu (clique aqui)
Tatuagem branca (clique aqui)
Tatuagem de caveira mexicana (clique aqui)
 
"Coisas tremendas estão reservadas para você"

"Sem luta não é há nenhum progresso"

"Toda vez que nós falamos eu caio um pouco mais forte" 

"Há sempre uma esperança"

"Para o infinito e além"

"Não se engane"

"Palavras não podem dizer o que o amor pode fazer"

"O amor vem de volta para você"

"Eu só sei que a minha mente
Eu sou minha"

"Nós aceitamos o amor que pensamos merecer"

Espero que tenham gostado das inspirações!
Quem ai tem tatuagem?
Beijo

28 comentários:

  1. aah acho muito lindo nos outros, mais nunca faria eu acho :\ kkk beijo

    http://debemcomamake.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, depende muito do estilo e gosto pessoal né!? (:
      Beijos!

      Excluir
  2. Muito Lindo , tenho duas mais não é frase , é um diamante com um laço vermelho com uma estrela e a outra e o nome , to vendo umas frases pra fazer tbm e gostei dessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Tay, eu sempre quis fazer um laço rs
      que bom que gostou! Beijos :)

      Excluir
    2. :) bom eu pensei que ia dor fazer a tatuagem mas ai no mesmo dia eu fiz 2 :) tenho que me controlar pra não fazer muitas hehe :)

      Excluir
    3. pode ate doer, mas o resultado é mt gratificante né!? *-*
      eu so tenho uma por enquanto ;/ quero maaais rs

      Excluir
  3. Lindas, e essa primeira, com a letra dos Smiths ainda <3 Morro de vontade de tatuar minha musica favorita também, mas tem que ter muuuita certeza...
    http://batomradioativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, foi a que eu mais gostei *-* to xonas nela!! haha
      É verdade Bru, Beijos!!

      Excluir
  4. Ai tenho tanta vontade de fazer uma *_* só falta a coragem e a permissão hahah <3


    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já tenho 5 tatoos, to querendo a sexta!
    Adorei seu blog e to seguindo!Bjs

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu so tenho uma ;/ rs
      Beijos e seja bem vinda ♥

      Excluir
  6. Eu acho um charme!!


    Vem me visitar?!
    Um beijo, ♥
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Ah, estou seguindo no Instagram colegas blogueiras do blog. Se tiver tbém me envia?
    O meu é @yaschriste Eu sigo de volta? ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa, são tantas frases que a gente pode fazer não é mesmo?? rs
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho mto linda, queria fazer uma igual a 2° , eu tenho uma nas costas mas é um desenho.
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho lindas tattoos com frases.
    Mas acho que não teria coragem de fazer não rs

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  10. Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. to indo visitar o seu.
      bjs!!

      Excluir
  11. Estou pensando em fazer uma na nuca "Hey, Jude, don't be afraid..." porque essa música me ajudou a superar várias coisas e no pé um trecho da musica Maria, Maria em homenagem a minha avó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais, eu adoro essa musica!! faz sim, se fizer me mostra depois ein!? u.u rs
      Beijos!!

      Excluir
  12. Ai que tudo, ai que badalo, ai que tatuagens lindaaaaaas! rsrs I need !

    ResponderExcluir
  13. Lindoooo de mas :-)

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger