24 de outubro de 2013

Nova Parceria Loja Falctol - Aplique de Tic Tac

Olá amores, é muito feliz que venho anunciar a nova parceira do blog, a Loja Falctol
É uma loja de apliques de tic tac sintetico (que parecem muito com cabelos humanos) com um preço super em conta. 
Ela me mandou um aplique de tic tac na cor vermelha, além do vermelho existe uma grande variedade de cores. E pode usar chapinha, secador e babyliss. 
No video abaixo eu falo mais sobre ele, não deixe de assistir

Confira as fotos:
Além de apliques a loja vende roupas, brincos e outras coisitas haha 
Não se esqueça de visitar e confeirir
Estou In love
E vocês, gostaram?
Beijos!


13 comentários:

  1. Nossa que legal, adorei o aplique, ficou muito lindo e parece mesmo ser seu próprio cabelo, a tonalidade dele é próxima a cor de seus lindos cabelos. Adorei o post, beijinhos.
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah eu gosto de um ruivo mais claro, porem estou aderindo essa cor, mas tem ruivos como o seu que são lindos, parece aquele da personagem da disney kkkk bjs bjs
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho maravilhoso os ruivos alaranjados, ja ate tive meu cabelo dessa cor, mas o vermelho é uma paixao antiga hahah
      Obrigada Be, Beijos!!

      Excluir
  3. Bem legal o aplique *--*
    Gostei.
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no cabelão hein? Boa sorte com a parceria, gata!

    Beijos,
    Clá |blog uma garota carioca|

    Ps.: seguindo no g+ e no google friend connect, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Clá *-*
      Tambem ja estou te seguindo! beijos

      Excluir
  5. Bem bacana!!
    Legal a parceria!!
    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aadorei você de cabelão haha ficou lindo ! beijos

    http://debemcomamake.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa Karina muito lindo ficou seu cabelo adoreiii gostaria muito de estar comprando um alique assim igual o seu.....keria saber se posso estar indo pessoalmente na loja pra comprar ou somente vendem pelo site ?? gardeço desde ja..

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger