4 de outubro de 2013

Novo Visual da Demi Lovato

Oi amores, tudo bom?
Já viram o novo visual da Demi? Podemos dizer que ela é uma verdadeira camaleoa haha
Ela surpreendeu ao aparecer de cabelo azul em um programa de Tv Americana.
Ela que já foi morena, ruiva e até fez mechas nas cores do arco-íris. E antes de pintar o cabelo de azul, ela estava com as madeixas loiras.
Em recente entrevista à revista "People", a cantora revelou que não se importa com a opinião das pessoas sobre seu visual.
"Eu não me importo se as pessoas gostam ou não", explicou. "Eu nunca sei o que vou fazer com meu cabelo", contou a americana.

Ela também postou uma foto em seu instragam. A legenda pode ser uma referência à nova música da cantora, Neon Lights, que deu até mesmo nome à sua turnê.
 Eu super amei, cor maravilhosa e combinou muito com ela!
Ela vem para o Brasil na próxima segunda-feira (07/10) para gravar uma participação no programa Coletivation, na MTV, apresentado por Fiuk.
Quem ai gostou?
Beijos

11 comentários:

  1. noooossa, nunca imaginei que ela fosse pintar dessa cor, mas continua linda! http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda! Adorei! Super estilosa :)

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu exclui o comentário sem querer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deusssss, que mico HFIDASUHFUIHFUIHSUIDHUIHFUIHSDIUFH.

      Então, eu achei muito legal, apesar de ter ficado bem ressecadinho. Mas prefiro azul do que loiro, haha :D s2

      Excluir
    2. hahahhahah sem problemas :p
      é verdade, eu tbm prefiro viu!?
      bjs!!

      Excluir
  4. Ficou legal, mas prefiro ela loira! Lindo o blog =]
    Beijos!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  5. Ela é muito corajosa e consegue ficar bem com todos os tons de cabelo hahaha Com o azul não seria diferente, não é? haha
    Beijos e ja estou seguindo!
    http://improvavel-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Bru haha
      Seja bem vinda ,beijos! *-*

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger