3 de outubro de 2013

Resenha: Avon Care Fresh

Oi meninas ,tudo bom?
Eu nunca achei um creme facial barato e que desse resultados tão bons. To falando do Creme da Avon Care Fresh, que é um Gel-Creme Facil Hidratante de pepino e chá verde e diz ser Oil Free. Super bom né haha
FRESH proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele deixando-a fresca e suave, com efeito mate. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros)
Ele tem uma cor verde clarinha,a consistência é ótima e dura horrores meninas, o mais gostoso é a sensação de frescor que deixa na pele
Ele não me deu espinhas como outros cremes que já usei da Avon. Super aprovado, maos aprovado ainda é o preço né gente, paguei R$6,00 
Siiim gente, só isso haha
Super compensa né!? Quem ai já testou?
 Beijo


16 comentários:

  1. Que Blog Lindo Flooor!!
    Obrigada por ter ido visitar o meu :)
    Já estou te seguindo.
    www.santavaidademakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindona *-*
      Seja mtt bem vinda!! bjs!!

      Excluir
  2. Eu uso é bom mesmo minha pele fica fresquinha e sem falar que o prço ta bom demais! adorei seu blog lindona. te seguindo.
    http://forcanaperuca1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, super em conta *-* Bjs, bem vinda!!

      Excluir
  3. Eu comprei um pequenininho desse creme por dois reais, fiquei com medo de comprar o pote inteiro haha Esse hidratante é realmente magnifico e é especifico para pele oleosa, que é o meu caso e deve ser o seu!

    Amei a resenha e o creme kkkk
    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/2013/09/sorteio-joias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade, eu confesso que fiquei com medo tambem, mas me surpreendi (:
      Bjs!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Experimenta sim, dps conta o que achou (: Bjs!

      Excluir
  5. Eu também uso dele, realmente é ótimo, dá uma sensação de refrescância na .pele né? Gosto demais.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim, eu acho ótimo! *-*
      Otima quinta, beijao!!

      Excluir
  6. poxa adorei a resenha, vi a revista ontem e fiquei em duvida de comprar ou nao, ameeei!
    beijos,

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ameeei a resenha! (: http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não testei este, agora me deu vontade.. rsrsr
    O preço é mega atrativo mesmo...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rrs, se testar me conta o que achou, bjs!!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger