1 de outubro de 2013

Sim, Eu Sou Chocólatra Assumida!

AVISO: 
ESSE POST CONTÉM IMAGENS QUE TE FARÃO FICAR COM ÁGUA NA BOCA!
hahah brincadeiras a parte. Quem ai resiste ai um delicioso chocolate? Daqueles que derretem na boca
Hum, ficou com vontade né!? hahaha
Bom, eu AMO chocolate, de verdade! Acho que muita gente é assim como eu, e não vive sem um chocolatinho. Já outras (sim gente, existe haha) não gostam de chocolate.
Pode isso arnaldo? :o hahaha
ALGUNS BENEFICIOS DO CHOCOLATE:
A sensação de bem-estar causada pelo chocolate encontra respaldo na ação da endorfina e da dopamina, relacionadas ao relaxamento. Alguns cientistas afirmam que a delícia é capaz de aumentar a produção dessas substâncias.
SAÚDE DO CORAÇÃO
O chocolate tem efeitos benéficos para o coração. Cientistas da Universidade de Linkoping, na Suécia, descobriram que a versão amarga (rica em cacau) inibe uma enzima no organismo conhecida por elevar a pressão arterial. O resultado positivo é atribuído às catequinas e procianidinas, antioxidantes encontrados na iguaria.
Como já podem ver, eu amo essa combinação de Morango + Chocolate  
Pensei que a alegria fosse a melhor coisa do mundo, até experimentar o tal do chocolate.Oh coisa boa!
hahaha
E o meu preferido, é o chocolate branco, não troco por nada :P
E para finalizar uma imagem hiper goooxtosa gente, olha que amor
E tenho dito: Chocolate só não é perfeito por que engorda hahahah
Beijos gurias

10 comentários:

  1. Esse post é um pecado, estou com água na boca até agora kkkk'
    Esse Bebê da última foto fofo demais.
    Beijos
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que post maldoso com a minha pessoa viu, golpe baixo u.u não tenho nenhuma caixinha de leite condençado aqui perto, chateada! Brincadeira Karina, adorei o post, mesmo cheia de água na boca, nossa esse bolo com chocolate branco humm...delicia , aii e esses moranguinhos com chocolate , OMG , você é má rsrs, beijos.

    simples-garotaa.blogspot.com

    OBS: Todas nós somos chocolatras, sem dúvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha ate eu to no sofrimento aqui :p
      isso é verdade!!
      Beijos *-*

      Excluir
  3. Oi Karina!
    Nossa, que imagem de lamber os beiços!!!
    Principalmente os bolos! Que delicia!!!
    Ainda bem que tenho chocolate em casa...senão, ia ficar de cara!!! Hehehe ^^
    E o melhor eh isso, tem vários benefícios. Ajuda no crescimento do cabelo também...pq regula hormônios!!!
    Beijinhos

    Sorteio rolando: http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-pink-cupcake.html

    Participem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alem de gostoso faz bem pra saude, nada melhor né!? rs
      Indo participar do sorteio o/
      Beijos!

      Excluir
  4. Gente, só de olhar todo esse chocolate já fiquei enjoada. Só me arrisco a apimentara-lo quando estou muito triste porque realmente causa uma certa sensação de bem-estar :3 Beijos, chuchu!
    blogilovememore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger