28 de outubro de 2013

Templates Grátis Para Blogs Femininos

Quando fiz meu blog, a primeira coisa que pensei "E agora, preciso de um layout bonito e free " haha
Quando estamos no começo não queremos gastar como um layout sem a certeza de que o blog vai pra frente ou não, não é verdade!? O meu ainda é um layout gratis, que está disponivel para todas! Mas pretendo mudar em breve
Eu pesquisei muito antes de escolher e com quase 3 meses de blog (sim, só isso rs) Eu só mudei uma vez.
E como eu sei que muitas garotas estão passando pelo o que eu passei, decidi fazer um post, falando sobre alguns layouts maravilindos e gratis!! Uhul o/
Esse ai em baixo foi o meu primeiro, super lindo, bem vintage.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


Adorei esse, bem teen
CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


Achei esse lindo, seria um dos que eu usaria.
CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


Super cut né!? ♥
CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


Outro bem teen
CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD

Super lindo gente, foi o primeiro que baixei, mas não cheguei a usar.
CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


Bem colorido, lindo!
CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD

Lembrando que esses templates não são feitos por mim ok!?
TODOS são feitos pela Marta Mattei Allegretti
Além dos free ela faz por encomenda, ela é muito talentosa gente !!
(não estou ganhando nada por essa publicação, apenas amei o trabalho dela)

Se usarem algum me contem ein!?
Beijos!

88 comentários:

  1. Fofos, eu já conhecia, porque quando fiz o blog não sabia mexer em nada e procurava por muitos templates por aí, hehe. Mas hoje em dia eu mesmo faço os meus.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc faz seu template?? eu to com um problema,meu site indica um tal de xlm, oq eu faço??

      Excluir
  2. Obaaaaa!!! Como estou começando o meu blog, acho que vou usar um dela. =D
    Depois quero tentar fazer um. Será que consigo? =D
    Adoro quando encontro um post desse tipo. Parabéns!

    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee, usa sim. Eu estou tentando, depois que pega o jeito fica facil, mas ando sem tempo:/
      Se vc souber mexer em editores, já é meio caminho andado *-*
      Beijos!!

      Excluir
    2. Eu também vou usar um, também to começando agora! Amei seus templates!
      Parabéns! ;)

      Excluir
  3. Lindos os templates, eu amei. Queria tanto saber como fazer um assim, mas é muito difícil, mas quem sabe um dia não consigo ne.. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu tbm viu!? To aprendendo, quem sabe eu não consiga rs
      Beijos!

      Excluir
  4. Amei os templates, um mais lindo que o outro né!
    Grande beijo :*

    www.pamywurz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os Templates!
    Todos são lindos :)
    Blog: girldelirio.blogspot.com
    Fanpage: facebook.com/girldelirio
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei os seus templates :33
    Todos são muitos fofos!
    Blog: coisasdecalifornianas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lu!! Mas lembrando que eles não são meus ok!? rs
      Beijao!

      Excluir
  7. Oi Karina tudo bem minha floor ? Então na minha opinião os seus templantes são maravilhosos !
    você aceita sujestão pra fazer novos templantes ? Sei que pegou de outra mais sei lá poderia fazer um post falando qual é o melhor editor de templates ? oque acha ?
    Um beijo !
    Blog: http://adriellycoutinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriely, tudo otimo e vc?
      Estou aprendendo um pouco mais sobre isso e em breve farei um video sim, pode deixar *-*
      Beijos!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. la explica tudo direitinho como usar ok? :) bjs!

      Excluir
  9. Usei um de seus templetes, estou amando. Seu blog é muito bonito.
    Ficaria grata se você visitasse o meu blog:http://www.allemdoglliter.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Julia, to indo visitar. sucesso, bjs!

      Excluir
  10. Usei um dos seus templetes ..
    blog: http://umaadolescenteevangelica.blogspot.com.br/
    vlw linda..

    ResponderExcluir
  11. Olá, sou iniciante peguei o primeiro template é lindo...

    ResponderExcluir
  12. to usando um modelo amei

    http://tessicardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Peguei o "sonho meu" !!!
    www.pensandofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito perfeitos. Amei ! Escolhi o de maquiagem ! Depois o visite : www.custoquiagem.com (; Muito Obrigada !

    ResponderExcluir
  15. mto mto mto fofos *-*

    http://agorafinalmeente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. estou usando um o keep calm ficou lindo no meu blog
    www.annaesmaltals.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindos Templates *-* Eu queria aprender a Fazer :3
    Lindo seu Blog Linda..

    http://docecomo-ficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm queria muito aprender, um dia aprendo com certeza rs
      Muito obrigada, bj ♥

      Excluir
  18. Adorei os templates do seu blog! Dá vontade de usar todos *-* Obg por compartilhar com a gente. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando os templates não são meus ok?
      Mas que bom que pude ajudar (: bjs!

      Excluir
  19. Obrigada ajudou muito agora meu blog esta chique....
    Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Amei seu Blog !!! Esse post me ajudou muito, pois estou começando agora :)

    ResponderExcluir
  21. estou usando este para meu blog que acabou de nascer. ameei :*

    ResponderExcluir
  22. Aii meu Deus vc me salvou rsrsr', to começando meu blog e nem sei mexer direito... vou usar um dos seus temples.. da uma olhada nele ai, se puder divulgar eu agradeço rsr
    o link é :http://beijodajuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi, como coloca o meu blog igual ao seu?dá uma olhada no meu é diferente

    ResponderExcluir
  24. nossa amei rss Voce me ajudou muito obrigada ! http://nvsmoda.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  25. eu amei, mas por favor pede para a Marta Mattei Allegretti fazer um template igual a desse blog?http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/ é que eu amei o template dele e quero um igual ao meu blog ela pode fazer???? Desde já Agradeço! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não faz templetes de graça, só esses que ela disponibiliza mesmo :/

      Excluir
  26. Vou usar um :) Amei o antepenultimo haha

    ResponderExcluir
  27. Criei um blog com tres amigas e estou usando um desses templantes :) :)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei super lindo, Estou começando agora bjus :D

    http://meninama2344.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. ameeeeeeeei vou usa um teen brigada obrigada vc salvou minha futura carreira de blogueira!

    ResponderExcluir
  30. Ameêi :D Parabéns Perfect todoos, tbm soou nova e estarei usando um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, faça bom proveito ♥ bjks

      Excluir
  31. Gosteii muoitoooo do FRU FRU, eh lindo pegueii pra mim, !

    ResponderExcluir
  32. Eu amei visita o meu blog para ver: http://anndressah.blogspot.com.br/ tou a sua espera ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo Andressah
      Beijos e sucesso com o blog

      Excluir
  33. Ka Lindaa adorei seu blog! Adorei mesmo, viu? Super lindo(IN LOVE)! Eu também tenho um, vem ver?
    http://powerfulggirls.blogspot.com.br/ Não esquece de curtir a Fan Page!
    Um grande beijo, e muito sucesso para você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Indo conhecer seu blog
      Beijos e sucesso para nós!

      Excluir
  34. Estou usando um seu espero que n tenha problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum problema. Lembrando que eles não são meus ok? :)
      Bjs

      Excluir
  35. Estou usando um dos seus templates :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE, LEMBRANDO QUE ELES TEMPLATES NÃO, VOU REPETIR , NÃO SÃO MEUS! EU DEIXEI OS CREDITOS NO FINAL DO POST.

      Excluir
  36. Gente segue meu blog , eu sigo denovo kkk ,ameeeei

    ResponderExcluir
  37. fiquei com o template free make e cia, amei o blog

    ResponderExcluir
  38. todos são lindos eu to começando o meu por agora mais inda to com muita dificuldade de cria pagina e edita em geral
    http://neverlandword.blogspot.com.br/ segui lá xD

    ResponderExcluir
  39. OI GENTE BOM DIA, ADOREI a matéria,gostaria de compartilhar sobre nossa loja virtual,
    www.nutritivasaude.com.br, ótimos suplementos,preços excelentes, temos tudo em suplementos, corre ver.

    ResponderExcluir
  40. OI GENTE BOM DIA, ADOREI a matéria,gostaria de compartilhar sobre nossa loja virtual,
    www.nutritivasaude.com.br, ótimos suplementos,preços excelentes, temos tudo em suplementos, corre ver.

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger