10 de outubro de 2013

Tendência Verão 2014: Biquínis

Final de ano chegando e todo mundo já começa a pensar nas férias, calor, praia, piscina e nós mulheres sempre ficamos em dúvida de que biquini usar. Eu confesso que sou um problema para comprar biquini rs
Biquini além de ser bonito, tem que valorizar nosso corpo não é mesmo!?

Hoje vim mostrar para vocês todos os modelos que vão vim com tudo nesse verão:
TOMARA QUE CAIA
Fiz um post falando sobre os biquinis com estampa dos estados unidos, se ainda não viu, vem conferir. Clique AQUI

Essa semana fui da uma olhada em algumas lojas, e reparei que o biquini tomara-que-caia ta tipo, uma febre!! 80% dos biquinis que encontro são assim. Mas como tenho muito pouco seio e gosta da marquinha aparecendo haha não curto muito :/

FRANJAS

Ta ai um biquini que eu quero, tipo, pra ontem!! haha
Amei demais e se não encontrar um vou fazer um diy com certeza!

BABADOS
Eu simplismente amei esse biquini da taci!! Babados é ótimo para quem tem pouco seio, assim como eu, pois da volume.

ESTAMPA ÉTNICA
A estampa étnica está em tudo, desde roupas, sapatos e também nos biquinis, eu amo a estampa.
E vocês, qual preferem?
Beijos



28 comentários:

  1. Comprei um maiô com estampa de galaxia para usar, acha muito brega ou ainda dá pra usar?

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim, deveria ate ter colocado no post haha Eu acho super linda a estampa galaxy, usaria numa boa :) bjs!!

      Excluir
  2. Já? Hihi
    Eu quero um de babados! Eu ganhei um de franja, mas não gostei e doei para minha prima ):

    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei o biquini etnico! http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ah tem vários lindos *--* adoro tomara que caia, mas é desconfortável :S beijos


    http://debemcomamake.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei,pena que no Brasil as opções não são tão criativas quanto no exterior,customizar é a saída hehe.

    Beijos Ka;*
    acervonk.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei apaixonada por todos os modelos. O tomara que caia e estampa étnica são os meus preferidos!
    Beijos

    http://gestaopink.blogspot.com.br/2013/10/fotografando-em-ssa-colecao-primavera.html

    ResponderExcluir
  7. Amei todos Kah :)
    Principalmente os de Franjinhas...
    Blog: girldelirio.blogspot.com
    Fanpage: facebook.com/girldelirio
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os de franjinhas são um amor né!? haha
      Beijos!!

      Excluir
  8. Opa, biquíni é comigo mesmo, se eu pudesse teria um para cada dia do verão :)

    Quando escolher o seu e comprar, não esquece de mostrar pra gente aqui ;)

    Beijos!
    Clá
    |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Clá, vou mostrar sim. Beijão ;)

      Excluir
  9. os de franjas são maravilhosos
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Os meu favoritos são os de estampa étnica <3
    ótimo post.
    Beijinhos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameiii, o meu favorito é os de franja , acho mto charme (e tbm aumenta aqui né já que não nasci com gndes coisas heuheuheu)
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/2013/10/look-do-dia-rosa-animal-print.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu favorito tbm hahah só ta dificil de encontrar por aqui ;/
      Beijos

      Excluir
  12. lindo o preto tomara q caia onde posso acha me ajude quero um

    ResponderExcluir
  13. karina Alves vc poderia fala onde eu acho pra compra os tomaras q caia amei o preto florido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Amanda, nao sei viu. Mas vou dar uns pesquisadas nos sites aqui se achar te aviso :) bjs!

      Excluir
  14. Respostas
    1. infelizmente não conheço nenhuma loja que venda esses modelos que citei no post

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger