7 de outubro de 2013

Você Conhece? Mc Tubaína

Lembram que eu disse que sempre ia fazer essa "tag" Você Conhece?
 Bom, e hoje eu vim falar de um cara que eu sou apaixonada pela voz dele hahah
Conheci o trabalho dele esse ano. Aposto que você deve ta pensando.. "Mas e esse nome!? Aposto que deve ser horrivel" haha Confesso que eu também pensei quando vi, mas calei minha boca viu!?
Nascido em São José dos Campos interior de São Paulo, Fabiano de Santana Rodrigues, vulgo "Tubaína", é um dos mestres de cerimônia mais influentes do eixo Vale do Paraíba
Começou atuando no mundo do Rap em 2005 com a dupla "Fadiga" que futuramente veio a se chamar,"Fadiga Rot Crew", grupo muito conhecido, visto como ícone na região.
A partir daí não parou mais, em 2010 o rapper se lança em uma promissora carreira solo, conseguindo circular seu primeiro clipe dirigido e produzido por ele na MTV.
Seu primeiro trabalho solo é o EP " Não Abandone a Missão", que tem como destaque as faixas mais ouvidas "Tóca o meu som aí" , "A Zona Leste chegou", "Motoboy" e "Eu ainda tô aqui".
Além disso fez participações ao lado de grandes grupos como, Síntese (SJC) e os chilenos DELA580 DENERO e R.A COMPANY.
Em 2011, iluminou seu público com a mixtape "A mais ou menos uma hora da Capital" onde contou com a participação surpresa do raper Shawlin na faixa "O Plano tá formado", que ja conquistou mais de meio milhão de acessos.
Tubaína, vem conquistando cada vez mais espaço dentro e fora do Rap nacional, e seu reconhecimento não para de crescer.
Numa entrevista perguntaram o por que de "Tubaína" e ele respondeu:
"Então, começaram a me chamar assim por que eu não bebo nada alcoólico. Desde quando eu tinha uns 14 anos quando a mulecada já começava a toma uma cerveja no domingão pra ver o jogo, eu nunca tomava nada, sempre pegava uma Tubaína pra tomar. Daí começaram a me chama assim e ficou"
Abaixo vou deixar algumas das minha músicas preferidas
"Ele quis jogar o jogo e agora não aguenta com as regras que criou, e o jogo virou"


"Procura se informar não fala o que não sabe"

"Ei mina, lembra quando a gente era só clima, eu te cantava djavan e você ouvia"

"Ela se joga na pista de dança e não ta nem ai pro que vão falar, ela sempre mete uma marra que é pras invejosa se ouriça"

"Ela é do tipo que se arruma bonitinha, vem dançando coladinha, da sorriso e faz graçinha pra mim"

"Antes mesmo de dizer bom dia, ela diz coisas no meu ouvido que você desacreditaria"

Vale super a pena escutar as músicas dele!! 
Quem ai conhecia?
Beijo



8 comentários:

  1. Não conhecia esse cantor, confesso que não sou fã de rap, mas ele canta bem.
    beijão
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Além de ótimo cantor, é bonito haha.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A cidade dele é perto da minha. Gente, que emoção haduifhudishfushfuishufhsufhusdhufh

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar acredita? Rsrs ameei.
    Beijinhos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger