2 de novembro de 2013

Brincando na Cozinha ♥ Brigadeiro de Colher Sem Leite Condensado

Oi amores, desculpem o sumiço! Estou trabalhando e estudando agora, então estou um pouquinho sem tempo pra postar :/ Mas não vou deixar vocês na mão viu!? Vai ter sempre post novo
E hoje eu vou estrear um "quadro" no canal, que vai se chamar Brincando na Cozinha
Eu amo cozinhar, então vai ser bem divertido de fazer. A receita de hoje é de uma coisa que todo mundo gosta (ou quase todo mundo rs) Que é o brigadeiro. Mas esse brigadeiro é diferente pois ele não vai leite condensado.

RECEITA
2 xicaras de chá de leite
4 colheres de sopa de achocolatado em pó
2 colheres de sopa (rasa) de açúcar

8 comentários:

  1. adorei a receitinha super simples vou tentar fazer amanha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim Akira *-* Depois me conta se deu certo! Beijos

      Excluir
  2. Adorei seu blog! E a receitinha também,vou tentar fazer pq várias vezes queria fazer e n tinha leite condensado *U*
    xoxo
    Meus Vícios | Canal Meus Vícios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee, que bom que gostou! Tenta sim gatona, beijos!

      Excluir
  3. olha que alternativa bacana! nao conhecia! gostei!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger