30 de novembro de 2013

Como Ter Cabelos Coloridos e Longos Sem Danificar os Fios

Mudar, mudar e mudar, e continuar com os fios dos cabelos intactos? Sonho de toda mulher não é mesmo? haha E esse sonho já é realidade de muitas viu?
Os apliques estão ai para salvar nós mulheres das mudanças capilares, eu por exemplo, adoro mudar, se não a cor, mudo o corte, então os apliques tic tac me salvam!!!
E os da vez é os apliques da loja Falctol, a Carol dona da loja, que é minha parceira, está com cores novinhas no site, eu to in love né gurias, quero todos já hahah
Eu to xonas nesse rosa, olha que amor meninas.
(clique na imagem para ir direto ao site)
E claro que o rosa escuro também me fascina
Olha esse azul *o*
E claro que não poderia faltar o vermelho
Virei garota propaganda da loja (estou me sentindo, licença) hahahah
Lembrando que todos os apliques da Loja Falctol, são de fibra sintetica, porém, todos eles são resistentes ao calor e podem fazer cachos (como o meu acima), usar secador e chapinha. Respeitando o controle de temperatura.
Não indicaria para vocês se não tivesse gostado de verdade. No site tem todas as cores que vocês imaginam! Vale a pena conferir, e passar esse fim de ano arrasando no cabelão
Beijos gurias!

6 comentários:

  1. Em primeiro lugar, depois de muuuuuito tempo, rsrs, vim agradecer sua visita e comentário!
    Ain, meu sonho, quem sabe um dia eu consigo manter o meu cabelinho comprido... Pq ultimamente tá díficil rsrsrs Cada dia é uma caquinha nova que faço nele kkkk

    Beijin pra ocê gatinha ;*
    Tem post novo, dá uma passadinha lá:
    Vermelho Cereja

    Fanpage no Facebook:
    Blog:Vermelho Cereja
    Instagram: @thagueller

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, eu tbm, só os apliques para me salvar viu! *-*
      Beijos!!

      Excluir
  2. Nossa que legal, ainda não conhecia a loja, só assim mesmo para não danificar os fios né? Hhaha.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  3. aaaw, que perfeito, pena que eu nao tenho mais cabelo rosa pra poder usar ):

    http://queenofcupcakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh que pena, esse da foto tava lindo *-*
      Beijos!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger