9 de novembro de 2013

Desejo do Dia: Ruivo Acobreado

Todo ano quando chega próximo de dezembro me vem um desejo enorme de mudança, talvez pelo fato do ano estar acabando e me vem a vontade de desapegar, deixar pra trás algumas coisas e trazer outras melhores. Sempre que mudo algo na minha aparencia estou mudando algo por dentro, então quando me virem diferente, pode ter certeza que não é só por fora rs
 Ano passado estava com o mesmo desejo desse ano, o tão sonhado cabelo ruivo acobreado. Até que consegui uma cor bem bonita viu!? Falei dele aqui
E meu cabelo ficou assim usando a 7.4 da Beauty Color 
Eu amo demais o vermelho, pelo fato de ser uma cor bem chamativa e vibrante,combina muito com meu tom de pele. Mas da muito trabalho e retocar todo mês o cabelo inteiro, judia bastante :/ Já com o acobreado, evitaria pintar ele inteiro sempre.
Algumas das minhas blogueiras favoritas ruivas

E também separei alguns cabelos para vocês se inspirarem, assim como eu haha



E claro que não poderia faltar o cabelo da linda e maravilhosa Marina Ruy Barbosa

Tem muita ruiva ai? Quem já desejou essa tonalidade de cabelo?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger