7 de novembro de 2013

Inspiração: Looks Para Academia

Oiiiiiiii meus amores, que saudades estou de postar todos os dias viu!? 
Tenho lido todos os comentarios e vou responder todos logo
Estou totalmente sem tempo, trabalhar e estudar não ta nada facil :/ Mas a Kah sempre da um jeitinho rs
Como to doida para voltar a treinar, vim separar alguns looks para vocês também se inspirarem.
Eu sempre dou preferencia para looks mais neutros e ouso no sapato, adoro sapato coloridos e tal. 
Mas tem dias que gosto de abusar um pouquinho das cores
Downloads90
Adoro os looks da Camila Coelho.
Esse é um tipo de look que eu particulamente não usaria, pois sou muito discreta. Talvez trocaria a calça por um tom mais escuro.
Adorei ambos os looks da Miley. Com essa barriguinha tudo fica bonito né!? hahah
Tênis como falei no inicio, adoro os coloridos, apesar de usar muitos os pretos haha 
Acho que da todo um charme no look, essa tendencia dos tênis neon me fascina 
Então é isso. Não adie mais, entre numa academia o mais rápido possível! Reserve um horário para treinar e nada de desculpas! Não á nada melhor no mundo do que nós sentirmos bem com nosso corpo. 
NO PAIN NO GAIN


10 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar, já que sou muito fã, mas tu acertou em colocar a Miley como exemplo... Ela consegue ter look bom até pra ir pra academia hahahahha
    Canto das Gurias

    ResponderExcluir
  2. ahh da ate vontade de malhar mais com roupa bonita kk beijoss
    http://debemcomamake.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/debemcomamake curta?

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks da Miley :)
    Afinal, precisamos caprichar até mesmo indo pra academia...

    Blog: www.girldelirio.blogspot.com
    Fanpage: facebook.com/girldelirio

    Beijos Kah <3

    ResponderExcluir
  4. Bom ver essas coisas, tô pra começar acad <3

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  5. adooro os looks com top leaging preta e tenis neon :D

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger