17 de novembro de 2013

Tendência: Alpargatas

Tanto para homens como para mulheres, as alpargatas estão com tudo! 
Se você está buscando conforto, praticidade e beleza nesse verão, as alpargatas são a melhor escolha.
Não é de hoje que essa febre começou, poderia dizer que entre todas as tendências, a alpargata foi uma que virou febre.
As alpargatas surgiu na década de 70, elas eram utilizadas mas de uma forma completamente diferente da atual. Os materiais eram basicamente restritos à lona de cor simples ou jeans, com solado de cordas. As novas alpargatas estão super modernas e elaboradas.
As alpargatas ficam ótimas naquele look mais casual, que pede conforto e simplicidade, e claro, sem deixar de ficar bonita.

Olha essas (duas ultimas) customizadas que lindas
Alguns looks com as lindas alpargatas

Quem já aderiu a essa tendência, eu to amando!
Beijos!!



8 comentários:

  1. Devem ser tão confortáveis! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ooii acho bem legal, mas sei la se usaria... kk beijo

    http://debemcomamake.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/debemcomamake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, são lindas! Mas gosto é gosto rs
      beijos!

      Excluir
  3. Ai eu ameei! ♥ Adoro o blog, e amo as dicas Karina!! Tem como passa no meu blog? e depois fala o que achou? por favor? obg :p http://loveessummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, ficou muito feliz viu!? ♥
      Indo visitar seu blog, beijos!

      Excluir
  4. Oi Karina!
    Aaaaaai que lindas!!!!! Eu nunca achei que gostaria, mas fiquei mega interessada nessas alpargatas.
    Amei, principalmente, as lisas e as florais!!!! Mas gostei das customizadas também, hahahaha, a da borboletinha que amor!!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaas né Cris, eu tbm viu!? nunca pensei que ia gostar tanto
      Beijos!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger