19 de dezembro de 2013

Aplique Tic Tac X Praia

Eu amo dezembro, mês de festa, calor, praia, passar tudo isso junto com a familia e amigos, nada melhor né!? E esse fim de semana irei para a praia e claro que quero estar com meu cabelão grande, para poder tirar fotos! Mas quem me acompanha, sabe que meus apliques são de fibra sintéticas e fiquei pensando "será se vou poder usa-los na praia?" 
Eu já usei tranquilamente os apliques de tic tac humano na praia, unico problema é os tic tac ficar a mostra, principalmente se seu kit tiver muitas peças, pois na hora que molhar ele provavelmente vai aparecer.
Mas isso foi uma coisa que nunca aconteceu comigo, sempre colocava poucas peças e de forma que se eu molhasse o cabelo ele nao aparecesse, e olha que meu cabelo é bem fino.
Mas a minha maior preocupação é pelo fato do cabelo ser sintético, e como ele nao suporta tanto calor, estou com medo de estragar, ou algo do tipo. Dei um pesquisada por ai, e não achei muita coisa, mas resolvi compartilhar com vocês!

Primeira coisa, evitar entrar no mar com os apliques sinteticos (isso vai para o aplique humano também) pois se o sal já resseca nosso cabelo imagine o sintético.
A segunda coisa é usar um chapéu para proteger o cabelo e evitar ficar muito exposta no sol
sempre que chegar em casa retirar e pentear seu aplique para desembaraçar, pois o vento já ajuda a embaraçar bastante.
Seguindos essas dicas você vai poder curtir suas férias tranquila! Espero que tenham sido úteis.
Beijos



3 comentários:

  1. Adorei as dicas, to pensando em colocar no meu mas como vou pra praia nesse fim de ano acho que é melhor esperar, né?

    www.3littlebirds.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor esperar thais, ai não corre o risco de ressecar o cabelo e tal (:
      Bjs!

      Excluir
    2. tem californiana ? meu sonho um se tiver me fala e diz o preço também

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger