14 de dezembro de 2013

Como Fazer Banho de Brilho No Cabelo

Meu cabelo está muito fino, mas muito fino mesmo, então estou tentando da uma sossegada de tintura e usar mais tonalizantes e banhos de brilho. Porém como estamos no fim de ano, e temos ai datas comemorativas, não vou resistir e terei que pintar o cabelito né!? hahah
Mas depois que fiz a progressiva, meu cabelo deu uma bela desbotada (pensei que ia desbotar mais) e to agoniada com a cor dele, dai resolvi fazer um banho de brilho
E esse foi o resultado no meu cabelo

O meu cabelo estava laranjinha, mas não tanto e ele também já tava sujinho, por que tive que ficar 3 dias sem lavar o cabelo por conta da progressiva.
Na segunda foto vocês podem ver que o vermelho ta bem vibrante, isso em luz artificial e foto sem flash. Meu cabelo super hidratou, além de ter ficado a cor linda haha amei!
Tudo o que você vai precisar é de:
2 Colheres da tinta que você usa normalmente
2 Colheres de mascara de hidratação 
E uma ampola de vitamina (A,E, a de sua preferencia)
 O mais indicado é lavar os cabelo com shampoo anti-residuos, porem como eu fiz progressiva, não posso de jeito nenhum usar, então usei um shampoo normal, sem sal.
Depois tire o excesso de agua com uma toalha, e misture todos os ingredientes, aplique mecha por mecha e na raiz também. 
Deixe agir por média de 30 Minutos. Enxague o cabelo e aplique condicionador, enxague novamente e finalize como quiser.
Eai quem já conhecia a "receita" ?
Beijos

12 comentários:

  1. gostei da dica vou usar os seus conselhos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu uso a amend 0.6, tem post falando dela aqui no blog (:
      Beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu não uso Juliana, mas se quiser pode colocar de 10 ou 20 volumes

      Excluir
  4. oi linda amei a cor de seu cabelo,queria ter coragem pra pintar neste tom :( linda vc sabe dizer se o amend 0.6(intensificador da cor)pega num cabelo vermelho escuro tipo o borgonha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega, mas não vai ficar vermelhão como o meu, vai ficar mais puxado pro vinho :)
      Beijos!

      Excluir
  5. amei a dica, eu uso dessa forma porem loiro, quando quero dar aquele tom acizentado misturo 12,11 e faço do mesmo jeito que vc fica lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem facinho né e super ajuda quando a gente quer da um up :)
      Beijos!!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger