24 de dezembro de 2013

Inspiração: Maquiagem Para o Natal - Batom Vermelho

Como eu sempre digo. Na dúvida, vá de batom vermelho! haha
Que eu amo vermelho, isso não é nenhuma novidade. E nas festas de natal, sempre gosto de me jogar na boca vermelha. Boca vermelha é tudo, da um ar de poderosa, não acham? haha
Então vim trazer algumas inspirações para vocês
Marina Ruy Barbosa - Cabelo maravilhoso e make também. Olho esfumado, cilios postiços e batom vermelho. Uma das minhas combinações preferidas.
Miley Cyrus - O estilo pin-up o tradicional olho gatinho e batom vermelho. Adoro!
Kim Kardashian - Esse batom tem um efeito de gloss, só passar o batom e um gloss vermelho ou transparente por cima. Olhos marcados na parte inferior com lapis preto e muuito rimel.
Kristen Stewart - O batom do batom vermelho com glitter, apesar do glitter o olho ta bem discreto. Arrasou!
E uma das minhas blogueiras favoritas usando o batom vermelho. 
Adorei todas as combinações da Camila.
E vocês, gostaram das makes? Em qual vocês vão apostar nesse natal?
Beijos

4 comentários:

  1. Vermelhoo, amo, adoro !!!
    Me deixa mais confiante e chama a atençao e é lindo , super recomendo tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jessica, vermelho é tuuuudo! hahah Adoro!
      Bjs

      Excluir
  2. Batom vermelho é legal, mas precisa tomar muuuito cuidado porque ele se destaca....rs. Vai que passa no dente ou ele borra durante o dia.... Ai, meu Deus! aahaha

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger